O Planeta TV

Em "Verdades Secretas", um policial vai se apaixonar por uma criminosa

A novela será recomendada para maiores de 18 anos.

por Redação, em 19/01/2021

Foto: Estevam Avellar/TV Globo

Apesar de ser lançada num segunda-feira, como foi a primeira fase, "Verdades Secretas" tem tudo para ser um sucesso popular e de audiência. É a grande aposta da Globo para seu streaming GloboPlay.

A história central de "Verdades Secretas 2" é a de um policial encarregado de investigar uma suposta criminosa e que acaba se apaixonando por ela. Serão os papéis de Rômulo Estrela e Camila Queiroz.

Haverá uma passagem de seis anos entre uma história e outra.

"A história começa seis anos depois, seguindo a vida da Angel. A primeira cena é o que aconteceu com ela, em que contexto ela se encontra e o que vai acontecer a partir daí. Rômulo entra para ter uma relação com Angel que não posso contar, mas vai ser complexo. Ele vem para ser o elemento novo da temporada”, explicou a diretora Amora Mautner ao jornalista Daniel Castro (UOL).

"Verdades Secretas 2" será indicada para maiores de 18 anos, mas a diretora explica:

As cenas de sexo da obra estão confirmadas, mas desde que funcionem como uma ferramenta importante para contar a história: “estarão dentro do contexto, porém longe de serem gratuitas”, avisa Amora Mautner.

A Globo pretende lançar "Verdades Secretas 2" entre o fim de "Amor de Mãe" e início de "Um Lugar ao Sol". Apenas um capítulo, numa segunda-feira irá ao ar como promoção para "bombar" no GloboPlay.
 


Deixe o seu comentário