O Planeta TV

Em um mês, Band já perdeu 30% do público de Faustão com o "Melhor da Noite"

Glenda Kozlowski e Zeca Camargo são os apresentadores do substituto do "Faustão na Band".

por Redação, em 20/09/2023

Glenda Kozlowski e Zeca Camargo. Foto: Divulgação/Band

Um mês após a sua estreia, o "Melhor da Noite", com a apresentação de Zeca Camargo e Glenda Kozlowski, já perdeu cerca de 30% de sua audiência. A atração, que substituiu o extinto "Faustão na Band", derruba pela metade a média de público do "Jornal da Band", que o antecede na grade de programação. 

Nesta terça-feira, 19/09, o programa de entretenimento da Band marcou somente 1,4 ponto e foi menos sintonizado que o "Melhor da Tarde" (1,5 ponto). 

A estreia da quinta temporada do "MasterChef Profissionais" também não rendeu bons índices para a emissora da família Saad. Na Grande São Paulo, o reality culinário não foi além dos 2,2 pontos

Confira as médias do horário nobre da Band nesta terça:

Brasil Urgente SP - 2,9
Jornal da Band - 3,1
Melhor da Noite - 1,4
Perrengue do Dia - 1,4
MasterChef Profissionais 5 - 2,2

Em 2023, um ponto de audiência equivale a 76.953 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

"Melhor da Noite" vai ao ar de segunda a sexta-feira, depois do Jornal da Band. Logo após a atração, a Band exibe o Perrengue do Dia, com Tatola GodasDennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça. O humorístico também continua sendo exibido aos domingos, às 20h. 


Deixe o seu comentário