Na novela das nove, Sidney foi contratado para dar susto na falsa beata.
Em Terra e Paixão, Sidney reapareceu na novela das 9 atrás de Tadeu (Claudio Gabriel) cobrando um dinheiro pela morte de Nice (Alexandra Ricther).
No capítulo desta sexta-feira, 17/11, o público vai finalmente descobrir quem matou a falsa beata. Para surpresa de todos, Irene (Gloria Pires) não tem nenhuma relação com o crime.
Quem contratou o capanga dos La Selva foi o marido de Gladys (Leona Cavalli). Mas o empresário queria apenas dar um susto em sua amante:
"Você não fez o serviço direito. Era pra dar um susto na Nice e não matar a infeliz", afirma ao bandido.
"Ela se desesperou, ficou gritando, esperneando. A pistola acabou disparando", explica Sidney.
"Você não merece receber o resto do pagamento. Transformou um susto num assassinato", rebate Tadeu.
Com a recusa de Tadeu em efetuar o pagamento, Sidney ameaça o pai de Graça: "Experimenta não pagar pra ver o que acontece. Vai aparecer por aí com a boca cheia de formiga".
Covarde, o empresário volta atrás e pede um tempo para quitar a dívida:
"Tá bom, tá bom. Eu vou dar um jeito de arranjar o dinheiro. Mas, pelo amor de Deus, desaparece. Some daqui! Ninguém pode me ver falando com você".
Criada por Walcyr Carrasco, e escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, a trama conta com o apoio de Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina em seu roteiro. Com a direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente, a produção tem João Paulo Jabur como diretor-geral e Luiz Henrique Rios como diretor artístico.
"Terra e Paixão" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h20 na TV Globo.