Na novela das nove, Irene sabotou carro para matar Caio, mas acabou perdendo o filho mais velho.
Em "Terra e Paixão", Daniel (Jhonny Massaro) morreu em um acidente de carro após um barraco daqueles na mansão dos La Selva.
O que ninguém imaginava é que o veículo usado pelo rapaz na noite da tragédia havia sido sabotado. Por quem? Irene (Gloria Pires).
A vilã pagou um mecânico que trabalhava para os La Selva para danificar os freios do automóvel usado por Caio (Cauã Reymond). A intenção era matar o enteado. Só que naquela noite, o carro foi usado por Daniel.
Nos próximos capítulos, Agatha vai descobrir a ligação de Irene com a morte do filho e usará esse trunfo para destruir de vez a rival.
A atual esposa de Antônio (Tony Ramos) armará um plano midiático para expor a sujeira que a ex-senhora La Selva tenta esconder.
Criada por Walcyr Carrasco, e escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, a trama conta com o apoio de Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina em seu roteiro. Com a direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente, a produção tem João Paulo Jabur como diretor-geral e Luiz Henrique Rios como diretor artístico.
"Terra e Paixão" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h20 na TV Globo.