"Em Seu Lugar" terá cenas gravadas na República Tcheca

Cauã Reymond defenderá gêmeos na próxima novela das nove da TV Globo.

Publicidade
Cauã Reymond. Foto: Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar
Cauã Reymond. Foto: Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar

A próxima novela das nove da TV Globo, com título provisório de “Em Seu Lugar", e escrita por Lícia Manzo, terá cenas gravadas na República Tcheca. O intérprete do protagonista participará das filmagens em Praga, capital do país. 

No folhetim, Cauã Reymond dará vida a gêmeos. Um deles será um homem rico e se envolverá com a personagem de Alinne Moraes, enquanto o outro, pobre, terá romance com o papel de Andréia Horta

Andréa Beltrão, Reginaldo Faria, Daniel Dantas. Marco Ricca, Mariana Lima, Natália Lage, Denise Fraga e Gabriel Leone também estão confirmados no elenco. A novela terá a direção geral de Mauricio Farias e tem previsão de estreia para o dia 25 de maio. Será a substituta de “Amor de Mãe”. 

Comentários (14) Postar Comentário

Eduardo
Eduardo comentou:

Novela boa não precisa dessas gravações no exterior.E vai ser um remake de Baila Comigo?

Lu
Lu respondeu:

Concordo, mas confesso que deu saudade de ver cenas em locais incríveis como Praga.

Ricardo
Ricardo comentou:

Praga é umas das cidades mais belas do planeta.

Pastor Etevaldo, o representante de Deus
Pastor Etevaldo, o representante de Deus respondeu:

Falou o pobretão que nunca pós os pés fora de Bangu kkk

Marcos
Marcos comentou:

Para de reclamar! Você nem viu o resultado. A maioria das novelas do Manoel Carlos eram maravilhosas e começaram fora do país. Gravar internamente ou no exterior não é parâmetro de nada! Novela boa pode ser gravada onde quiser! O que define se ela é boa ou não, é o texto. Vide o Outro lado do paraíso, que não foi pro exterior mas a novela tinha um texto horrível.

Chico Flávio Medina
Chico Flávio Medina comentou:

" A Dona do Pedaço " abasteceu bem os cofres da Globo, hein? Fazia um bom tempo que as gravações internacionais estavam suspensas.

Bruno Freitas
Bruno Freitas comentou:

As novelas da Lícia me lembram as tramas do maneco, história linda e tal, porém muito arrastada.
Espero que ela surpreenda e venha com uma novela ágil e empolgante!

Andre Luiz
Andre Luiz comentou:

O beijo do vampiro já foi gravada nessa cidade.

Andre Luiz
Andre Luiz comentou:

A globo já gravou O Beijo do Vampiro nesta cidade.

Amigo tv tudo
Amigo tv tudo respondeu:

Um anjo caiu do ceu - 2001

Andressa Universo
Andressa Universo comentou:

Bom bom bom.bom, chiclete pirulito big big batom... seria incrivel ver a Carla Perez atuando nessa novela da Lícia. Poderia ser a filha perdida da Lilia Cabral.

Mercia Daguanno Souza
Mercia Daguanno Souza comentou:

Só de ter o Kauan "Raimundo"......a novela será maravilhosa.......se tirar a camisa melhor ainda.....se aparecer de sunguinha.... aí arrebenta na audiência......KKKKK....bora ver!!!!