O Planeta TV

Em Seu Lugar: Natália Lage e Mariana Lima serão lésbicas

O tema/abordagem torna-se cansativa para o telespectador.

por Redação, em 28/09/2019

Natália Lage. Foto: TV Globo/Divulgação

“Em Seu Lugar”, novela de Lícia Manzo, vai ter um casal homossexual. Natália Lage e Mariana Lima são as próximas protagonistas para um possível selinho na TV.

“Sou heterossexual, reservada, resguardo minhas intimidades, mas creio que as pessoas têm o direito de mostrar seu afeto publicamente. E a respeito de essas cenas serem exibidas na televisão, penso o mesmo: essas situações são indispensáveis para a gente repensar valores da vida. Tem muita gente que sofre com isso ainda hoje. Famílias rejeitam seus filhos por preconceito, muitos deixam de se relacionar amorosamente por medo. A TV pode conscientizar o telespectador.”, comentou Natália ao jornal O Globo.

Natália interpretará uma personagem homossexual pela segunda vez. A primeira foi na série "Questão de família", do GNT.

“Em Seu Lugar”, título provisório, irá ao ar logo após “Amor de Mãe”, de Manuela Dias, a ser lançada no dia 25 de novembro.



Publicidade

Comentários (15) Postar Comentário

anonimo comentou:

Não entendi esse "abordagem cansativa" no título. Não há nada de cansativo na temática LGBT, pelo contrário, quanto mais representatividade melhor ainda mais nesses tempos que vivemos atualmente. Os LGBT's existem e a Globo, bem ou mal, é a única que dá visibilidade para a diversidade como um todo. Apaguem esse título enquanto há tempo, se bem que vindo desse "site", não se pode esperar muita coisa mesmo.


Cinthia respondeu:

Eu como noveleiro já entojei de temas repetitivos. Novelas do Brasil chegou ao nível das mexicanas. Nâo tem mais asssunto. kkkkkkkkkkkkkkkk E um asssunto desse tratado por Lícia Manzo deve ser mais arrastado do que novela de Benedito Ruy Barbosa. rsrs



Paulo respondeu:

também não intendi essa afirmação de dizer que estar cansando o telespetador. Sempre e bom ter essa representativavidade, ainda mais no momento atual que estamos. Triste vê que esse site compactua com homofobia.



Murilo Guedes respondeu:

Não vi nada de homofobia, mas sim falta de tolerância principalmente para quem é gay com os héteros. A pessoa só disse que já está cansada do tema, tem que respeitar a opinião dela. Ela não disse nada demais.



Ryver respondeu:

Murilo Guedes concordo q o autor da matéria tenha a opinião dele; assim como todos. Só q no caso específico ele deveria ele deveria ser neutro. Aqui ele o jornalista fazendo uma matéria e por isso.deve se abster de emitir opiniões tendenciosas.


Filipe comentou:

PESSOAS LGBT NÃO SÃO TEMA.

Filipe comentou:

Esperando noticiarem que Antônio Fagundes, por exemplo, está interpretando o trigésimo personagem heterossexual da carreira. Como caaansa o tema da heterossexualidade. Já tá repetitivo esse negócio de casal hetero. Toda vez a mesma coisa. #deboche


Gabriel respondeu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk as novelas estão se repetindo mesmo, concordo. Seja com temas hetero ou homo. Que tudo vá se queimar no mármore do inferno. São raras as exceções de tramas ótimas, como Bom Sucesso que também teve beijo gay, mas não ficou nisto. Mostrou outro lado, de que no meio gay: pegou, tchau. kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Sandra comentou:

para perceber o equívoco deste lead, é só substituir por: casal hétero cansa o espectador. família de negros cansa o espectador. personagem gordinho cansa o espectador. para cada casal LGBT, temos 15 heterosexuais. ou mais. que vergonha de ter lido isso


Lipeh respondeu:

Vocês não tão respeitando opiniões e indo longo demais, da falta de tolerância. O tema gay, em novelas, concordo que esteja se repetindo. Não tem nada de preconceito neste ponto de vista. Azar dos autores que não se reciclam, inclusive no tema homo, trans, seja lá o que for. Tudo isto para o que: para ter selinho? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bobagem demais. Gloria Perez, com maestria, abordou esse tema e nem precisou de beijo. Nada contra selinho, por mim poderia mostrar até o ato sexual. kakakaakak Também concordo com quem disse acima que Lícia Manzo é lerda, mas tem um ótimo texto. Quem sabe não baixa nela um Maneco da década de 90. Porque se for aquelas novelas mornas, será como dizia o final dos capítulos de Páginas da Vida: VOU TE CONTARRRRRRR kkkkkkkkkkkkkkk


Agno comentou:

Tenho medo desta novela ser ruim, devido o perfil da autora em suas novelas das seis. Vamos na fé. O sonho é manter 30 pontos, só não pode ficar abaixo de O Sétimo Guardião. Bate na madeira, mas é possível. kaka

Ryver comentou:

Acho legal as novelas terem histórias homo afetivas. Mas no caso da Natália Lage esperava q o personagem dela fosse a outra ponta do triângulo Central da novela. Ou seja fosse a vilã rival da Andréia Horta. Depois de anos longe das novelas tinha q vir com.uma protagonista ou super vilã. Talento e experiência e beleza de sobra ela tem.

Paulo comentou:

Um comentário mais homofobico que o outro. Desejo toda a sorte do mundo pra licia, que essa novela seja mais um sucesso na sua carreira.

Fabio comentou:

FILIPE E ANÔNIMO CONCORDO COM SUAS COLOCAÇÕES. OUTRA COISA NÃO CANSA CASAL HETERO, ENTÃO QUANTO MAIS FOR ABORDADO MAIS AS PESSOAS SE INFORMA, E COMEÇA A AGIR NORMALMENTE COMO AGIMOS AO VER UM CASAL HETERO, E NÃO VAI SER PRECISO TÁ DEBATENDO SOBRE RACISMO, HOMOFOBIA E ETC...AOS HIPÓCRITAS MUDE DE CANAL, SE MANTENHA NO ARMÁRIO E CONTINUI CRITICANDO PRA VER SE CONVENCE ALGUÉM DOS SEUS DESEJOS. QUANTO A NOVELA, A LICIA ESCREVE MUITO BEM ESTILO MANOEL CARLOS. UM ESTILO LENTO QUE NÃO COMBINA MAIS NI HORÁRIO DAS 21HS. O HORÁRIO PEDE AGILIDADE; OU SEJA ELA VAI TER QUE TER UM BOM COLABORADOR, CASO CONTRÁRIO FRACASSO À VISTA.

Victor guimaraes comentou:

Que desnecessário o subtítulo dessa matéria. Casais lgbts existem e, portanto, devem fazer parte das novelas, assim como os demais casais e a Globo é a única que os inclui em suas produções.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Nathalia Lage Escalada Está Fazendo Fala Achei Um Massimo E Mas Para Complementar Falta Mesmo Escalar Nathalia Dill Para Fechar Ò Elenco Lícia Manzo Tem Que Escalar Nathalia Dill Com Certeza

Veja também

Publicidade