
“Em Seu Lugar”, novela de Lícia Manzo, vai ter um casal homossexual. Natália Lage e Mariana Lima são as próximas protagonistas para um possível selinho na TV.
“Sou heterossexual, reservada, resguardo minhas intimidades, mas creio que as pessoas têm o direito de mostrar seu afeto publicamente. E a respeito de essas cenas serem exibidas na televisão, penso o mesmo: essas situações são indispensáveis para a gente repensar valores da vida. Tem muita gente que sofre com isso ainda hoje. Famílias rejeitam seus filhos por preconceito, muitos deixam de se relacionar amorosamente por medo. A TV pode conscientizar o telespectador.”, comentou Natália ao jornal O Globo.
Natália interpretará uma personagem homossexual pela segunda vez. A primeira foi na série "Questão de família", do GNT.
“Em Seu Lugar”, título provisório, irá ao ar logo após “Amor de Mãe”, de Manuela Dias, a ser lançada no dia 25 de novembro.
Comentários (15) Postar Comentário
Não entendi esse "abordagem cansativa" no título. Não há nada de cansativo na temática LGBT, pelo contrário, quanto mais representatividade melhor ainda mais nesses tempos que vivemos atualmente. Os LGBT's existem e a Globo, bem ou mal, é a única que dá visibilidade para a diversidade como um todo. Apaguem esse título enquanto há tempo, se bem que vindo desse "site", não se pode esperar muita coisa mesmo.
PESSOAS LGBT NÃO SÃO TEMA.
Esperando noticiarem que Antônio Fagundes, por exemplo, está interpretando o trigésimo personagem heterossexual da carreira. Como caaansa o tema da heterossexualidade. Já tá repetitivo esse negócio de casal hetero. Toda vez a mesma coisa. #deboche
para perceber o equívoco deste lead, é só substituir por: casal hétero cansa o espectador. família de negros cansa o espectador. personagem gordinho cansa o espectador. para cada casal LGBT, temos 15 heterosexuais. ou mais. que vergonha de ter lido isso
Tenho medo desta novela ser ruim, devido o perfil da autora em suas novelas das seis. Vamos na fé. O sonho é manter 30 pontos, só não pode ficar abaixo de O Sétimo Guardião. Bate na madeira, mas é possível. kaka
Acho legal as novelas terem histórias homo afetivas. Mas no caso da Natália Lage esperava q o personagem dela fosse a outra ponta do triângulo Central da novela. Ou seja fosse a vilã rival da Andréia Horta. Depois de anos longe das novelas tinha q vir com.uma protagonista ou super vilã. Talento e experiência e beleza de sobra ela tem.
Um comentário mais homofobico que o outro. Desejo toda a sorte do mundo pra licia, que essa novela seja mais um sucesso na sua carreira.
FILIPE E ANÔNIMO CONCORDO COM SUAS COLOCAÇÕES. OUTRA COISA NÃO CANSA CASAL HETERO, ENTÃO QUANTO MAIS FOR ABORDADO MAIS AS PESSOAS SE INFORMA, E COMEÇA A AGIR NORMALMENTE COMO AGIMOS AO VER UM CASAL HETERO, E NÃO VAI SER PRECISO TÁ DEBATENDO SOBRE RACISMO, HOMOFOBIA E ETC...AOS HIPÓCRITAS MUDE DE CANAL, SE MANTENHA NO ARMÁRIO E CONTINUI CRITICANDO PRA VER SE CONVENCE ALGUÉM DOS SEUS DESEJOS. QUANTO A NOVELA, A LICIA ESCREVE MUITO BEM ESTILO MANOEL CARLOS. UM ESTILO LENTO QUE NÃO COMBINA MAIS NI HORÁRIO DAS 21HS. O HORÁRIO PEDE AGILIDADE; OU SEJA ELA VAI TER QUE TER UM BOM COLABORADOR, CASO CONTRÁRIO FRACASSO À VISTA.
Que desnecessário o subtítulo dessa matéria. Casais lgbts existem e, portanto, devem fazer parte das novelas, assim como os demais casais e a Globo é a única que os inclui em suas produções.
Nathalia Lage Escalada Está Fazendo Fala Achei Um Massimo E Mas Para Complementar Falta Mesmo Escalar Nathalia Dill Para Fechar Ò Elenco Lícia Manzo Tem Que Escalar Nathalia Dill Com Certeza