
A novela de Lícia Manzo na faixa das 21h terá a direção geral de Maurício Farias. O folhetim, com título provisório de "Em Seu Lugar", irá ao ar em 2020.
Antes de “Em Seu Lugar”, a TV Globo produzirá “Dias Felizes”, de Walcyr Carrasco e uma obra de Manuela Dias (ainda sem título).
Há algum tempo os noveleiros pedem a volta de Lícia Manzo. A última obra escrita por ela foi Sete Vidas, levada ao ar em 2015 na faixa das seis. O texto da autora é comparado ao de Manoel Carlos em seu melhor momento.
Comentários (11) Postar Comentário
Alguém sabe alguma coisa da sinopse dessa novela?
Ainda espero ver Natália do Valle e Herson Capri como um casal de vilões na novela Em Seu Lugar e como Pais de Isis Valverde e Juliana Paiva
Novela pra você dormir a noite...aff
EM SEU LUGAR é um título irônico ou profético...será que em seu lugar não vão furar a fila mais uma vez e voltar com algo, tipo, Véia Aguinalda ou Walcyr Carrasco dos bons textos????
Se tirasse a próxima novelinha a versão Vale Tudo , reservasse a história da Lícia Manzo que é a cereja do bolo.
Amei tanto a parceria dela com o Jayme Monjardim em Sete Vidas, podiam continuar, fora que a fotografia era linda...
Que Silvinho não solicite modificações no texto de Lícia Manzo para torná-lo "mais popular", vulgo medíocre.
Verdade que a Helena Ranaldi será a protagonista!!! Amei!!!
Verdade que a Helena Ranaldi será a protagonista??? Amei!!!
Gosto muito do texto da Lícia Manzo pois conseguem ser excelentes sem nenhuma sujeira, como as novelas da Globo costumam ser, principalmente as das 21hs, lembra as novelas do Manuel Carlos em seus melhores momentos, como Laços de Família e Mulheres Apaixonadas, acho que vai ser um gol de placa transferi-la para a faixa mais nobre.