
Na próxima novela das nove, com título de “Um Lugar ao Sol”, Cauã Reymond dará vida a gêmeos com perfis bem diferentes. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), um deles, criado por uma família rica, é viciado em álcool, cocaína e remédios. O outro, rapaz inteligente que não teve oportunidades, cresceu num orfanato e trabalha como vendedor ambulante no Maracanã e manobrista num estacionamento.
A autora Lícia Manzo, que estreará na faixa das 21h, também abordará os relacionamentos entre pessoas com uma grande diferença de idades. Na trama, Andréa Beltrão se apaixonará por Gabriel Leone. E Fernanda de Freitas e Reginaldo Faria terão um romance.
“Um Lugar ao Sol” tem previsão de estreia para o dia 25 de maio. A direção geral será de Maurício Farias.
Comentários (13) Postar Comentário
Sucesso em dose dupla. Parabéns Rede GLOBO
Ansioso por essa novela, ainda mais sendo uma novela da licia, aprecio muito o trabalho dela
A ideia é interessante, mas o Caua mal segura um personagem, o que dirá dois. Seus papeis são sempre do adolescente adulto revoltado, não muda nunca e pelo visto um dos gêmeos será assim. Não sendo uma novela lacrativa como Tédio de Mãe, já estamos no lucro.
Infelizmente, muitos desses novos autores imitam os veteranos. Lícia Manzo merece todo o sucesso do mundo, desde que pare de imitar as histórias do "falecido" Manoel Carlos! Ninguém merece uma novela feita apenas de diálogos e frases de efeito!!!! Afff!!!!
Opinião é livre! E Cauã Reymond deve ter padrinho forte dentro da Rede Globo!
Tomara que a direçao seja sutil e fique com cara das novelas do
maneco. Imagina se pega uma direçao que faz a novela preta ou embaçada
lidando com temas fortes, como vicio em drogas. Tem que ser sutil, senao
o publico foge. Um colorido do Leblon, uma bossa nova, isso ameniza
a trama. Por isso as novelas do maneco faziam sucesso porque
apesar dos temas pesados era tudo tratado com sutileza, especilamente
pelo grande ricardo wadington
O Cauã nem ator é. No máximo sabe memorizar textos, mas não tem nenhum talento. Não apresenta nuances, não sabe modular tom de voz e expressões, não muda a caracterização nunca e parece sempre interpretar o mesmo personagem em qualquer trabalho que faz, não consegue variar de jeito nenhum. Totalmente medíocre e limitado. Esse daí joga no time do Gagliasso, da Rui Barbosa, da Marquezine, José Loreto e tantos outros atores sem talento que a Globo insiste em nos meter goela abaixo.
Vai ser difícil de engolir Cauã em dose dupla. Ele é péssimo. Se não estivesse dentro do padrão de beleza, ele nunca teria feito protagonistas.
Bruna Marquezine foi confirmada como vilã, papel que seria da Vanessa Giácomo!????????
E tem o problema do par romantico. Muitos falaram a Andrea tem jeito de antipatica
e nao sei se vai colar o par com o Cauã. E a Aline foi casada com ele, será que isso
nao vai prejudicar na hora de montar o par. De qualquer maneira, a Aline é tao
linda quanto talentosa, e por ela já vale a pena ver a trama.