O Planeta TV

“Um Lugar ao Sol”: Cauã Reymond dará vida a gêmeos com perfis bem diferentes

Um deles será drogado e o outro manobrista.

por Redação, em 26/04/2020

Cauã Reymond. Foto: Divulgação/Globo/Victor Pollak

Na próxima novela das nove, com título de “Um Lugar ao Sol”, Cauã Reymond dará vida a gêmeos com perfis bem diferentes. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), um deles, criado por uma família rica, é viciado em álcool, cocaína e remédios. O outro, rapaz inteligente que não teve oportunidades, cresceu num orfanato e trabalha como vendedor ambulante no Maracanã e manobrista num estacionamento.

A autora Lícia Manzo, que estreará na faixa das 21h, também abordará os relacionamentos entre pessoas com uma grande diferença de idades. Na trama, Andréa Beltrão se apaixonará por Gabriel Leone. E Fernanda de Freitas e Reginaldo Faria terão um romance.

“Um Lugar ao Sol” tem previsão de estreia para o dia 25 de maio. A direção geral será de Maurício Farias.


Publicidade

Comentários (13) Postar Comentário

Queiroz Jr comentou:

Sucesso em dose dupla. Parabéns Rede GLOBO


André Araújo respondeu:

Que merda!!!! Infelizmente, muitos desses novos autores imitam os veteranos. Lícia Manzo merece todo o sucesso do mundo, desde que pare de imitar as histórias do "falecido" Manoel Carlos! Ninguém merece uma novela feita apenas de diálogos e frases de efeito!


Paulo comentou:

Ansioso por essa novela, ainda mais sendo uma novela da licia, aprecio muito o trabalho dela


André Araújo respondeu:

nfelizmente, muitos desses novos autores imitam os veteranos. Lícia Manzo merece todo o sucesso do mundo, desde que pare de imitar as histórias do "falecido" Manoel Carlos! Ninguém merece uma novela feita apenas de diálogos e frases de efeito!


Ralf comentou:

A ideia é interessante, mas o Caua mal segura um personagem, o que dirá dois. Seus papeis são sempre do adolescente adulto revoltado, não muda nunca e pelo visto um dos gêmeos será assim. Não sendo uma novela lacrativa como Tédio de Mãe, já estamos no lucro.


Luca respondeu:

Tinha que falar mal de ADM kkkk ô povinho revoltado



Jules respondeu:

Concordo, mais... Quanto a sinopsis da trama, tem muito da novela "Homen rico, homen pobre", nada novo abaixo do sol, que sería interesante si o personagem principal recair nas maos de um ator um tanto mais versatil.


André Araújo comentou:

Infelizmente, muitos desses novos autores imitam os veteranos. Lícia Manzo merece todo o sucesso do mundo, desde que pare de imitar as histórias do "falecido" Manoel Carlos! Ninguém merece uma novela feita apenas de diálogos e frases de efeito!!!! Afff!!!!

André Araújo comentou:

Opinião é livre! E Cauã Reymond deve ter padrinho forte dentro da Rede Globo!


Juliano respondeu:

Cauã Reymond é um ator mediano, a meu ver foi equivoco a escalação dele. E a Andréa horta apesar do talento não tem carisma nenhum, tem um ar de antipatia. Aline Moraes deve carregar a novela nas costas pelo visto .



Robson respondeu:

Juliano,Andréa Horta,tem muito carisma sim,vc não sabe nada da vida profissional da atriz.



BRUNO respondeu:

Concordo com você, Juliano. Andréa Horta, apesar do talento, passa uma imagem antipática. Cauã enche a tela, mas é, sim, na minha opinião, um ator mediante. Acho mesmo que Aline vai segurar a onda, como aconteceu em Viver a Vida.


Mario comentou:

Tomara que a direçao seja sutil e fique com cara das novelas do
maneco. Imagina se pega uma direçao que faz a novela preta ou embaçada
lidando com temas fortes, como vicio em drogas. Tem que ser sutil, senao
o publico foge. Um colorido do Leblon, uma bossa nova, isso ameniza
a trama. Por isso as novelas do maneco faziam sucesso porque
apesar dos temas pesados era tudo tratado com sutileza, especilamente
pelo grande ricardo wadington

Ono comentou:

O Cauã nem ator é. No máximo sabe memorizar textos, mas não tem nenhum talento. Não apresenta nuances, não sabe modular tom de voz e expressões, não muda a caracterização nunca e parece sempre interpretar o mesmo personagem em qualquer trabalho que faz, não consegue variar de jeito nenhum. Totalmente medíocre e limitado. Esse daí joga no time do Gagliasso, da Rui Barbosa, da Marquezine, José Loreto e tantos outros atores sem talento que a Globo insiste em nos meter goela abaixo.


Juliano respondeu:

Ele consegue ser pior que o Bruno Gagliasso que engoliu ele em cordel encantado. O problema do Cauã é a falta de versatilidade. Desde a favorita faz o mesmo papel, filho revoltado ou drogado que descobre que os pais durante a novela. Ele fez uma série recentemente , mas eu não achei lá essas coisas. E em justiça eu até achei regular. Mas falta muito pra segurar um protagonista de horário nobre. Ele deve ter um padrinho muito forte na Globo.


Filipe comentou:

Vai ser difícil de engolir Cauã em dose dupla. Ele é péssimo. Se não estivesse dentro do padrão de beleza, ele nunca teria feito protagonistas.


Mag Gama respondeu:

A idéia é boa, mas Cauã como ator não é criativo, so faz o que mandam


Jefferson Cavalcanti comentou:

Bruna Marquezine foi confirmada como vilã, papel que seria da Vanessa Giácomo!????????


Mario respondeu:

Sério. Ela tinha perdido o contrato. Nao acredito nisso. Nao sabia que alem da Aline, a Vanessa faria uma vilã. De qualquer maneira, a troca seria péssima, pois Vanessa é um atriz de mao cheia. Se for real a saida, que seja pela Carol Castro, que é linda, talentosa e deve ter a idade da Vanessa


Mario comentou:

E tem o problema do par romantico. Muitos falaram a Andrea tem jeito de antipatica
e nao sei se vai colar o par com o Cauã. E a Aline foi casada com ele, será que isso
nao vai prejudicar na hora de montar o par. De qualquer maneira, a Aline é tao
linda quanto talentosa, e por ela já vale a pena ver a trama.

Veja também

Publicidade