O Planeta TV

Em "Salve-se Quem Puder", Secco será uma atriz exuberante e desbocada

Saiba mais sobre a próxima aventura das sete da Globo.

por Redação, em 24/12/2019

Foto: João Miguel Junior/Globo

Ela é uma atriz exuberante e desbocada, chama a atenção por onde passa. Essa é Alexia Máximo, a personagem de Deborah Secco, em Salve-se Quem Puder, próxima novela das 7, criada e escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink. Nas primeiras fotos como Alexia, Deborah mostrou um pouco do estilo da personagem ao posar com um maiô decotado de estrelinhas, sob o sol de Cancún, no México, onde aconteceram parte das gravações da trama.

Conheça a personagem

Alexia é filha de Graziela (Debora Oliveri), irmã da invejosa Petra (Bruna Guerin) e neta de Ignácio (Otávio Augusto), com quem mantém uma relação de muita cumplicidade. É ele o grande incentivador da sua carreira. E falando em carreira, a atriz está perto de realizar seu sonho de estrear na TV com um papel de destaque em uma novela, quando conhece o misterioso Renzo (Rafael Cardoso). Esse encontro vai mudar a sua vida.

Em Cancún, Alexia vira testemunha de um crime no momento em que a cidade está prestes a ser atingida por um furacão. Com ela também estão Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada). Por isso, as três terão que entrar para o Programa de Proteção à Testemunha no Brasil e serão obrigadas a mudarem suas identidades e estilo de vida. Alexia ganhará, então, o nome de Josimara.

"Salve-se Quem Puder" tem estreia prevista para o dia 27 de janeiro. Trata-se da substituta de "Bom Sucesso".


Deixe o seu comentário