O Planeta TV

Em nível nacional, Bom Dia & Cia pode perder espaço para o Primeiro Impacto

Silvio Santos cogita esticar o telejornal em uma hora.

por Redação, em 07/03/2019
Publicidade

Marcão do Povo. Foto: Divulgação/TV Globo

Silvio Santos está muito satisfeito com os resultados de audiência do Primeiro Impacto, que há algum tempo é exibido entre 6h e 10h30, antecedendo o “Bom Dia & Cia”.

O dono do SBT, empolgado, já cogita esticar o telejornal em uma hora. Se a ideia vingar, o jornal apresentado por Marcão do Povo e Dudu Camargo poderá ser estendido até 11h. O Bom Dia & Cia seria reduzido em meia hora.

Em algumas regiões, como em Goiânia, Porto Alegre, Belém e Brasília, o programa infantil poderá ter seu horário compactado, uma vez que os telejornais locais começam por volta do meio dia.

Silvio Santos quer barrar a nova contratação da Record TV, o jornalista André Azeredo, que em breve assumirá o “SP no Ar”, o principal concorrente do “Primeiro Impacto”.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (5) Postar Comentário

Victor Guimaraes comentou:

Que horror!

Erick Nilson Silva comentou:

SBT deixando de ter programação infantil pela manhã... Quem diria! Fico triste pois esse Primeiro Impacto é só sangue!

Frajola comentou:

Depois que o essebete parou de passar desenho pra só passar essas animações sem graça de computador perdeu muito. Volta pros desenhos clássicos que até os pais assistem juntos com os filhos como era antes.

Anônimo comentou:

Parabéns pra o SSantos por ampliar o espaço do primeiro impacto,mas pra ficar melhor investir em um novo cenário que já na minha opinião já passou da hora de mudar.

Marisa venites comentou:

Charlie e Lola 1 temporada


Publicidade

Veja também

Publicidade