O Planeta TV

Em "Mania de Você", João Emanuel Carneiro repetirá vícios de seus novelas anteriores

O autor deve trazer elementos de sucesso de suas obras anteriores.

por Redação, em 20/12/2023

João Emanuel Carneiro. Foto: Reprodução/Globo

A próxima novela de João Emanuel Carneiro, intitulada "Mania de Você", promete trazer elementos de sucesso de suas obras anteriores, como "A Favorita" e "Avenida Brasil", incorporando muito suspense à trama. A história girará em torno da rivalidade entre duas chefs de cozinha, e os primeiros capítulos serão ambientados em Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro.

Além disso, a novela "Todas as Flores", também escrita por João Emanuel Carneiro, continua sendo um dos títulos mais buscados no Globoplay, mantendo seu sucesso mesmo após sua exibição na TV aberta. A obra, exibida originalmente por volta das 22h30, logo após a novela das nove, conquistou o público e segue sendo apreciada pelos telespectadores.

A estreia de "Mania de Você" está prevista para o mês de setembro, logo após o término do remake de "Renascer", que será lançado no próximo dia 22 de janeiro, substituindo "Terra e Paixão".

Quanto ao elenco, nomes como Chay Suede, Taís Araújo, Samuel de Assis, Fábio Assunção, Gabriel Leone e Humberto Carrão são cogitados para integrar a produção. A direção geral e artística ficará a cargo de Carlos Araújo. Com essa equipe de talentos e a promessa de uma trama envolvente, "Mania de Você" promete ser mais um sucesso nas telinhas.


Deixe o seu comentário