
Para além do peso do bebê crescendo em seu ventre, Clotilde (Simone Spoladore) carregou sozinha durante meses uma carga ainda maior, a culpa de ter engravidado de um homem casado. Após pensar em entregar o filho para adoção, e depois de finalmente dividir essa angústia com a sua irmã Lola (Gloria Pires), ouvindo dela que poderiam criar esse bebê juntas, Clotilde não aceita. Toma a decisão de entregar o bebê aos cuidados de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch), e vai embora para Itapetininga.
Na volta para casa, ainda no trem, começa a se sentir mal, sem saber que está em trabalho de parto. As dores aumentam, e ela desce uma estação antes do seu destino final, onde a irmã e o cunhado a esperam. Sozinha, no banheiro da estação, Clotilde dá à luz.
As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira (12 de fevereiro). "Éramos Seis" é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Nicolas Prattes, Giullia Buscacio, Ricardo Pereira, Werner Schünemann, Camilla Amado, Denise Weimberg, Virgínia Rosa, entre outros.

Com informações da Comunicação Globo.
Comentários (1) Postar Comentário
Ué, se não mostrou fazendo porque vai mostrar nascendo?