O Planeta TV

Em edição especial, Ana Maria Braga chora ao comemorar os 24 anos do "Mais Você"

A apresentadora se emocionou ao ver a primeira vinheta do programa, de 1999.

por Redação, em 26/10/2023

Ana Maria se emociona no Mais Você. Foto: Globo

Mais Você está comemorando 24 anos, e Ana Maria Braga preparou um programa especial para celebrar a data. Nesta quinta-feira (26), a apresentadora recebeu seus colegas de trabalho para cantar parabéns e relembrar momentos marcantes do matinal. Já no início do programa, Ana Maria chorou muito depois de ver a vinheta do primeiro programa, que foi ao ar em outubro de 1999.

"As coisas me emocionam... E eu estava com o cílio 'entupido' aqui de manhã. Agora, chorando, tá tudo certo. Escutar a primeira vinheta, de 1999, dá um nó na garganta. Eu lembro tanto, porque tinha um monte de gente envolvida para o programa entrar o ar. (...) Os diretores da Globo estavam muito assustados porque veio uma moça com os cabelos esquisitos, umas luvas... E estava no contrato que eu queria fazer ao vivo e não tinha programa de variedades na época ao vivo, só o Faustão e o jornalismo. E como abre a câmera para uma pessoa que eles não conhecem direito e ainda fala com um papagaio?", brincou Ana Maria.

Ana Maria Braga tambe´m fez uma homenagem a Tom Veiga, o Louro José, que faleceu em novembro de 2020. Muito emocionada, ela recordou os momentos em que passou ao lado do artista, que levou alegria para o público ao seu lado.

"Sem ele teria sido diferente, ele foi uma alegria nessa história, ele faz muita falta. Ele é parte fundamental da nossa história. E agora estou aqui com seu neto para garantir a linhagem", disse a apresentadora, se referindo ao seu novo parceiro, o Louro Mané.

"Seu neto está aqui juntinho de você", disse o Lourinho.

"Eu fiquei muito feliz com a sua chegada. A gente sempre fala que as pessoas que a gente ama são insubstituíveis, mas o seu talento, do cabeção aí embaixo, como pessoa... Sabe uma pessoa de talento? É sucesso de gente, que a gente gosta de conviver, que nem o Tom", elogiou Ana.

"Eu sou muito agradecido de você ter aberto as portas para eu chegar e ganhar essa família maravilhosa", respondeu o Louro.

"A gente pensava: 'Será que vai dar certo?'. No começo ainda falavam que eu não gostava de você", brincou Ana Maria.


Deixe o seu comentário