O Planeta TV

Em decisão inédita, Canal Viva pode encurtar reprise de Bebê a Bordo

Cortes foram observados no capítulo reapresentado nesta segunda (30).

por Redação, em 30/04/2018
Publicidade

Ana (Isabela Garcia). Foto: TV Globo

A direção artística do Canal Viva estaria insatisfeita com o desempenho da reprise de Bebê a Bordo, exibida de segunda a sábado na faixa das 15h30. No ar desde janeiro, a substituta de Tieta, está tendo repercussão pífia, inclusive nas redes sociais.

Os fãs da novela perceberam um fato inédito no capítulo exibido na tarde desta segunda-feira, 30/04. O canal pago, que faz parte do Grupo Globo, começou a compactar os capítulos originais. Um fato inédito, uma vez que a emissora, até então, sempre exibiu à integra as novelas autorizadas pela Globo. 

O objetivo seria antecipar o término de Bebê a Bordo. A substituta deve ser Brega & Chique, de Cassiano Gabus Mendes, ou  Baila Comigo, de Manoel Carlos. A emissora, via assessoria, ainda não confirma.

Diferentemente da fase atual, em 2017, o Viva comemorou recordes com reapresentações de A Gata Comeu e Tieta. No ano passado, a faixa das 15h30 teve média de 272 mil espectadores e cravou a quarta colocação no ranking geral da TV por assinatura.
 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (23) Postar Comentário

lauro comentou:

Palhaçada desse canal viva.
esse público merece assistir essas idiotices chatas do Maneco e Walcyr mesmo


Original respondeu:

Palhaçada mesmo. Se estão fazendo isso com Bebê a Bordo que é super dinâmica e original, imaginem o que na atualidade fariam com Tropicaliente ou com qualquer outra bosta arrastada?! Imaginem se o Viva começa a passar a tesoura nas novelas dos outros autores?


Bernardo comentou:

É uma novela confusa que não tem história e os personagens não falam, berram.


Miro respondeu:

Acontece que isso era comum há 30 anos atrás. O que explica que o público encaretou de vez, O Outro Lado do Desserviço é a prova.



Fábio César respondeu:

Até concordo que não tem uma história, tudo mundo correndo atrás de uma criança... não é exatamente uma história... mas em compensação tem um texto MA RA VI LHO SO , tiradas super inteligentes de um Lombardi ousado experimentando toda liberdade só possível nos anos 80.


Jose Luis Martins comentou:

oke segurou essa novela na epoca foi nada menos q sua trilha sonora tanto nacional como inter eram mto boas !


Lauro respondeu:

Quem disse isso? Ow povo pra falar mentira e coisa errada.


Adalberto comentou:

Novelinha chata...


Lauro respondeu:

Aposto que o telespectador de novela mexicana do Maneco.


vlad comentou:

Eu nunca consegui gostar de uma novela de Lombardi.....gostaria de assistir VEREDA TROPICAL para tirar a dúvida.....só por causa de LUCELIA SANTOS mas não sei se eu iria gostar...a escolha de Bebe a Bordo foi péssimas mas acho desrespeitoso encurtar a reprise......se a moda pega .....Por falar nisso acho que o VIV A tá doidinho pra re reprisar VALE TUDO, por isso ainda nao confirmou BAILA COMIGO......


Amigo tv tudo respondeu:

Eu tambem aguardando Vereda tropical me lembro criança na reprise em 1987.


Cléber Dá Silva Nascimento comentou:

Novela chata .vem brega e chique,essa vou fazer questão de assistir na íntegra.

vlad comentou:

Ja que optaram por esta porcaria, que respeitem o trabalho e exibam ate o fim....nunca gostei do Lombardi mas acho desrespeitosa a retalhação....e se por acaso fosse uma novela que eu quisesse muito ver no VIVA, como eu reagiria ?? Daqui a pouco o canal vira uma VPVN II , retalhando tudo que for novela.......quem queria ver CELEBRIDADE na íntegra no VIVA pode ir repensando.....

Aline comentou:

Muito boa .Quem não quiser é so mudar de canal.com tantos na TV paga.Assiste quem gosta

Ricardo Lacerda comentou:

Essa novela na verdade envelheceu mal. Muita coisa que fazia sentido e graça na época não faz mais.

Luddy comentou:

Fake news
O capítulo exibido hoje termina na cena em que a Dina Sfat pede o Paulo Figueiredo em casamento
O resumo original do capítulo 91, de 26/09/1988: Laura atende a ligação de Ana, mas Rico desliga o telefone e impede as duas de conversarem. Nero tenta convencer Laura a apoiar sua candidatura para a Prefeitura. Tonico diz pra Soninha que ama Ana. Joca surpreende Glória beijando Caco. Antônio flagra Tonhão beijando Ângela em hotel e os dois brigam. Na tentativa de defender Tonhão, Ângela discute com Antônio e acaba chamando a atenção dos bandidos do bairro. Um deles invade o quarto e Antônio o encara, enquanto Tonhão e Ângela escapam. Ângela e Tonhão entram em boate e encontram mulher do candidato. Liminha, ex-marido de Laura, liga para a casa e Raio Luar atende, mas ele não fala nada. Liminha decide voltar para casa. Raio de Luar fica revoltada porque Rei não vai ao encontro que eles marcaram. Enquanto isso, Rei lembra do encontro e fica desesperado. Amado faz serenata para Ester, ela o perdoa e dois se beijam. Ana vê Rei trabalhando descarregando caminhão e começa a procurar emprego. Dinho leva um licor para Laura, ela o beija e pergunta se ele quer casar com ela. Dinho aceita o pedido.
Portanto, não houve nenhum corte. Que mico, hein OPlanetaTV...


Michel respondeu:

não foi do Planeta TV. Foi divulgado em todos os sites que falam em TV. Aliás, saiu até no Globo e na UOL. Portanto...



vlad respondeu:

Luddy, a coluna Telepadi, de Cristina Padiglione da Folha , informou que as vinhetas de 'Estamos apresentando' foram suprimidas, cenas foram emendadas e o capitulo do dia 30 durou uma hora, ( VIVAPLAY) quando na verdade todos duram 40 minutos....então é esse tipo de edição que esta sendo feita....o capitulo nao teve a numeração....que antigamente tinha...isso indica uma edição daqui pra frente, sim.....



Publicidade

Veja também

Publicidade