O Planeta TV

Em comemoração de seus 20 anos, RedeTV! reprisa quatro programas hoje

Um deles é o "Interligado" apresentado por Fernanda Lima.

por Redação, em 24/04/2020

Fernanda Lima no Interligados. Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (24), os telespectadores poderão matar a saudade dos game shows que marcaram época na RedeTV!. O programa especial de 20 anos da emissora irá relembrar os melhores momentos de ‘Interligado’, ‘Interligado Games’, ‘O Último Passageiro’ e ‘Estação Teen’.

Pegando carona na edição passada, que recordou ‘O Céu É o Limite’ e ‘Mega Senha’, a atração desta semana mostrará o 'Interligado', programa de videoclipes apresentado por Fernanda Lima que teve sua data de estreia no mesmo dia em que o canal foi ao ar pela primeira vez - 15 de novembro de 1999. No ano seguinte, a atração abriu espaço para o 'Interligado Games', com Fabiana Saba no comando, ficando no ar até 2003.

Outros sucessos exibidos pela RedeTV! foram programas de disputas entre estudantes de diferentes escolas. De 2010 a 2013, Mário Frias apresentou 'O Último Passageiro’, oferecendo como prêmio uma viagem de formatura. Já sob comando dos músicos da banda Restart, o ‘Estação Teen’ foi ao ar em 2012.

Todas as sextas-feiras, às 22h15, o 'Especial RedeTV! 20 anos’ relembra os principais momentos do canal durante duas décadas de história. O acervo reúne passagens de comunicadores importantes e outros talentos revelados pela emissora, programas de auditório, realities, game shows e grandes entrevistas.


Deixe o seu comentário