Em coletiva à imprensa, Record apresenta Vitória, sua nova novela

A novela - assinada por Cristianne Fridman - estreia no dia 2 de junho.

Publicidade

A Rede Record apresentou na manhã desta quarta-feira, 21/05, Vitória, a sua nova novela. A coletiva aconteceu no Jockey Clube, no Rio de Janeiro, e reuniu grande parte do elenco, equipe técnica e jornalistas. 

Com gravações feitas na Ilha de Curaçao, no Caribe, e na cidade de Petrópolis, localizada na região serrana do Rio de Janeiro, a história central de Vitória gira em torno de Artur (Bruno Ferrari), filho de Clarice (Beth Goulart) e Gregório (Antônio Grassi), que sofreu um acidente quando criança e ficou paraplégico. Após a tragédia, seus pais se separam e o menino cresceu acreditando que foi rejeitado pelo pai , que formou uma nova família. Já adulto, ele decide se vingar ao descobrir que não é filho biológico de Gregório. Coloca seu plano em ação. Ele seduz Diana (Thais Melchior), supostamente sua meia-irmã, só para fazer o pai sofrer ao acreditar que os filhos estão vivendo um romance. A vingança do jovem cai por terra quando ele se apaixona de verdade pela garota.

Anderson Souza, diretor de teledramaturgia, informou que foram construídos 45 cenários e que a cidade cenográfica da novela é uma das maiores já construída pela emissora.

Edgard Miranda, diretor da novela, ressaltou que Vitória é uma novela ousada, e que onde há ousadia, não existe fracasso. 

Edgard Miranda, Bruno Ferrari, Cristianne Fridman e Thaís Melchior. Foto/Créditos: Waldir Leite

Cristianne Fridman, responsável pela autoria, disse que a novela não terá personagens estereotipados: "Todos são bons e maus. Todos tem seus defeitos". Ela ainda exaltou o esforço da Record em manter o seu núcleo de dramaturgia: "Num país como o nosso, é muito importante que tenha, no mínimo, duas emissoras de qualidade produzindo teledramaturgia brasileira. Isso é uma vitória!".

A novela abordará temas polêmicos como neonazismo, incesto, trabalho infantil, abuso sexual e Mal de Alzheimer - uma doença neuro-degenerativa.

Vitória, sucessora de Pecado Mortal, estreia no dia 2 de junho, às 21h15. Na Record!

Comentários (6) Postar Comentário

Diego
Diego comentou:

novela da recopia.....eca,odeio a recopia,um canal q se faz de espelho dos outros,principalmente da globo,um canal q apela muito,nunca darei minha audiencia pra esse canal xifrin,na verdade nem pra globo tou dando mais,meu pedacinho de chao é lindinha e engraçadinha mas nao é uma cordel encantado,geraçao brasil é um pouco legal e engraçada mas nao ta sendo igual cheias de charme q foi espetacular,e em familia......bem,nao vou nem falar,pq xingar aki nao podi néh,eu dou minha audiencia é pro viva q ta fantastica ultimamente com historia de amor,a proxima vitima e dancin days!!!

Thanis Souza
Thanis Souza comentou:

kkkkk. Essa novela será uma BOSTA, só pela chamada já da para perceber que será HORRÍVEL.

Kayque Netto
Kayque Netto comentou:

desculpe Aguinaldo Silva, mas torço pra Vitória dar 20 pontos. Que seja sucesso!

BRUNO
BRUNO comentou:

Uma pena Pecado Mortal não ter estourado na mídia, a despeito de muitas críticas construtivas. A obra de Lombardi é um primor, apesar dos percalços no meio do caminho (leia-se desistência de atores, personagens sacrificados, mudança na direção...). Quanto à Vitória, reconheço o trabalho da autora, mas não curto a sua maneira de escrever. Chamas e Vidas foram sucesso, mas não me cativaram. Boa sorte!

vagner
vagner comentou:

será uma exelente novela,a história é forte,tem tudo pra ser sucesso,a autora é exelente,gosto muitos de suas novelas,como:bicho do mato,chamas da vida,vidas em jogo,todas foram sucesso.

TOMAS
TOMAS comentou:

Será a novela do ano, a novela para que todos saibam existe vida inteligente( e muito) fora da pli plim.