A Rede Record apresentou na manhã desta quarta-feira, 21/05, Vitória, a sua nova novela. A coletiva aconteceu no Jockey Clube, no Rio de Janeiro, e reuniu grande parte do elenco, equipe técnica e jornalistas.
Com gravações feitas na Ilha de Curaçao, no Caribe, e na cidade de Petrópolis, localizada na região serrana do Rio de Janeiro, a história central de Vitória gira em torno de Artur (Bruno Ferrari), filho de Clarice (Beth Goulart) e Gregório (Antônio Grassi), que sofreu um acidente quando criança e ficou paraplégico. Após a tragédia, seus pais se separam e o menino cresceu acreditando que foi rejeitado pelo pai , que formou uma nova família. Já adulto, ele decide se vingar ao descobrir que não é filho biológico de Gregório. Coloca seu plano em ação. Ele seduz Diana (Thais Melchior), supostamente sua meia-irmã, só para fazer o pai sofrer ao acreditar que os filhos estão vivendo um romance. A vingança do jovem cai por terra quando ele se apaixona de verdade pela garota.
Anderson Souza, diretor de teledramaturgia, informou que foram construídos 45 cenários e que a cidade cenográfica da novela é uma das maiores já construída pela emissora.
Edgard Miranda, diretor da novela, ressaltou que Vitória é uma novela ousada, e que onde há ousadia, não existe fracasso.
Cristianne Fridman, responsável pela autoria, disse que a novela não terá personagens estereotipados: "Todos são bons e maus. Todos tem seus defeitos". Ela ainda exaltou o esforço da Record em manter o seu núcleo de dramaturgia: "Num país como o nosso, é muito importante que tenha, no mínimo, duas emissoras de qualidade produzindo teledramaturgia brasileira. Isso é uma vitória!".
A novela abordará temas polêmicos como neonazismo, incesto, trabalho infantil, abuso sexual e Mal de Alzheimer - uma doença neuro-degenerativa.
Vitória, sucessora de Pecado Mortal, estreia no dia 2 de junho, às 21h15. Na Record!
Comentários (6) Postar Comentário
novela da recopia.....eca,odeio a recopia,um canal q se faz de espelho dos outros,principalmente da globo,um canal q apela muito,nunca darei minha audiencia pra esse canal xifrin,na verdade nem pra globo tou dando mais,meu pedacinho de chao é lindinha e engraçadinha mas nao é uma cordel encantado,geraçao brasil é um pouco legal e engraçada mas nao ta sendo igual cheias de charme q foi espetacular,e em familia......bem,nao vou nem falar,pq xingar aki nao podi néh,eu dou minha audiencia é pro viva q ta fantastica ultimamente com historia de amor,a proxima vitima e dancin days!!!
kkkkk. Essa novela será uma BOSTA, só pela chamada já da para perceber que será HORRÍVEL.
desculpe Aguinaldo Silva, mas torço pra Vitória dar 20 pontos. Que seja sucesso!
Uma pena Pecado Mortal não ter estourado na mídia, a despeito de muitas críticas construtivas. A obra de Lombardi é um primor, apesar dos percalços no meio do caminho (leia-se desistência de atores, personagens sacrificados, mudança na direção...). Quanto à Vitória, reconheço o trabalho da autora, mas não curto a sua maneira de escrever. Chamas e Vidas foram sucesso, mas não me cativaram. Boa sorte!
será uma exelente novela,a história é forte,tem tudo pra ser sucesso,a autora é exelente,gosto muitos de suas novelas,como:bicho do mato,chamas da vida,vidas em jogo,todas foram sucesso.
Será a novela do ano, a novela para que todos saibam existe vida inteligente( e muito) fora da pli plim.