O Planeta TV

Em "Amor de Mãe", Thelma confirma gravidez

A obra é escrita e criada pela a autora Manuela Dias.

por Redação, em 19/02/2020

Foto: Victor Pollak/TV Globo

Apesar de ter ficado chateado com Thelma (Adriana Esteves) por ela não ter contado sobre o aneurisma, Danilo (Chay Suede) está mais próximo ainda de sua mãe. Os dois estão trabalhando juntos para a reinauguração da Tasca do Passeio. Desta vez, ela aceitou todas as sugestões do filho e o restaurante está com o cardápio modernizado e elaborado por ele, novo chef do estabelecimento.

Com o tempo, o lugar começa a receber mais e mais clientes e já apresenta fila de espera na porta. Além da felicidade com o sucesso do restaurante, Thelma também está ansiosa para saber se o procedimento da barriga solidária deu certo. Ela chama Jane (Isabel Teixeira) no restaurante e pede um teste de gravidez na farmácia para ter a notícia que ela mais espera no momento.

Quando Thelma olha o indicador, comprova a gravidez e comemora. Mas Jane puxa um assunto que não agrada a amiga. Ela fala sobre Danilo ser adotado e Thelma não gosta nada de ouvir novamente aquele assunto. As duas discutem e quem escuta a conversa é Durval (Enrique Diaz), que estava chegando para tentar fazer as pazes com a amiga. Mas o professor de dança sai de lá sem conversar com Thelma e sabendo mais um segredo dela.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de hoje (19). "Amor de Mãe", novela criada e escrita por Manuela Dias, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.Comunicação Globo


Deixe o seu comentário