O Planeta TV

Em "Amor de Mãe", Isis Valverde será a enfermeira e sofrerá agressão do marido

Conheça mais um drama da próxima novela das nove da Globo.

por Redação, em 25/10/2019

Isis Valverde.  Foto: João Cotta/TV Globo

Depois de se tornar mãe na vida real, ela está pronta para estrear em breve em "Amor de Mãe". Após interpretar Ritinha em "A Força do Querer", em 2017, Isis Valverde será a enfermeira Betina na próxima novela das nove, criada e escrita por Manuela Dias, com direção artística de José Luiz Villamarim.

Betina é enfermeira no hospital onde Leila (Arieta Corrêa) está internada e Brenda (Clara Galinari) faz tratamento. Por conta de seu trabalho, conhece Magno (Juliano Cazarré), marido de Leila e pai de Brenda. Seu ex-marido é Vicente (Rodrigo Garcia), que além de não aceitar a separação, a agride.

Em entrevista ao Gshow, a atriz contou os dois grandes desafios que a personagem traz para a sua carreira: "Ela é muito inspiradora para mim. Nunca gostei de sangue, agulha, nada disso. Mas já trabalhei o meu psicológico e tive que superar isso. Betina traz também uma causa social que instiga as mulheres a não se calarem".

Isis ainda exalta a força da enfermeira: "É um personagem que vem para dar voz a quem não tem. Ela é uma sobrevivente, uma mulher que sobrevive aos abusos e agressões de um homem. Essas mulheres são amantes do silêncio. Elas acham que com o silêncio elas vão melhorar tudo e que tudo vai passar, e as vezes não passa. Estou muito feliz em poder ajudar ao próximo com o meu trabalho".

"Amor de Mãe" é criada e escrita por Manuela Dias com direção artística de José Luiz Villamarim. A novela será a primeira a ser gravada nos novos estúdios da Globo (MG4), inaugurados em agosto. O elenco da trama conta também Julio Andrade, Enrique DiazTuca AndradaDan FerreiraDebora LammMilhem CortazMalu Galli, Letícia LimaCamila MárdilaClarissa KisteAna Flavia Cavalcanti, e outros nomes.

Com informações do Gshow, Portal de Entretenimento da Globo.


Deixe o seu comentário