O Planeta TV

Em "A Dona do Pedaço", público descobrirá que Cornélia é irmã de Eusébio

Walcyr Carrasco muda parentesco de personagem após reclamação do público.

por Redação, em 17/06/2019

Foto: Reprodução/TV Globo

Após muitas reclamações e uma reunião com a diretora Amora Mautner, Walcyr Carrasco resolveu mudar o parentesco entre os personagens de Betty Faria e Marco Nanini. Inicialmente, Cornélia e Eusébio foram apresentados como mãe e filho. O grande público não aceitou e passou a criticar as escalações. Aqueles não são fãs do autor passaram a atacá-lo nas redes sociais.

Walcyr se irritou com algumas das insatisfações e comentou no Twitter: “Por que tanta gente tenta me desestabilizar, com msgs agressivas?”.

Numa cena prevista para ir ao ar no dia 9 de julho, o público ficará sabendo que Cornélia, na verdade, é irmã de Eusébio.

"Sou sua irmã! Eu criei você desde quando nossa mãe foi embora. Nunca desconfiou que sou apenas um pouco mais velha que você?", indagará a personagem de Betty Faria.



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Que tosco! PQP... kkkkkkkk

Alex comentou:

Bem tosca essa revelação. Ele só não desconfiaria se fosse burro! Poderia muito bem ser revelado que ela é irmã, mas que ele a considerava como mãe.

Yllona comentou:

A pastelaria gordurosa acaba de servir mais um "pruduto". Come, genty!

ALTAMIRO RÔLERRETÉ comentou:

O mais assustador é que essa novela dá audiência.

BRUNO comentou:

O Walcyr sendo Carrasco. Que venham Manuela, Lícia e Gloria!

michel comentou:

Lembrando que Walcyr escreveu essa personagem para ser interpretada pela atriz Laura Cardoso. Ele escreveu... Muitas vezes, um autor de novelas não tem tanto poder de voz para poder escalar determinado ator, e aí a produção da novela é quem seleciona o elenco. Com isso, a culpa desse erro não foi do autor, e sim da produção da obra. Nos anos 60 e 70, era comum atores serem pais de atores com uma diferença de idade pequena. Mas a TV naquela época, era em preto e branco, e dava-se pra disfarçar a idade de um ator para que não ficasse estranho ele ser pai de determinado ator na novela. Um exemplo foi em IRMÃOS CORAGEM, onde Glória Menezes foi filha de Glauce Rocha que só era 4 anos mais velha que ela. Outro caso, foi em SELVA DE PEDRA, onde Francisco Cuoco era filho da atriz Ana Ariel. Ele era apenas 2 anos mais novo que ela...

Heitor comentou:

Com este autor não se surpreenda se ela no final descobrir que é a filha dele. Tudo em busca de audiência.

Cidinha comentou:

A arte de escalar uma novela é para poucos

Veja também

Publicidade