Em 2019, Hora Um deve ser ampliado para três horas de duração

Filmes e séries da madrugada não terão vez.

Publicidade
Monalisa Perrone. Foto: Zé Paulo Cardeal / TV Globo
Monalisa Perrone. Foto: Zé Paulo Cardeal / TV Globo

A partir do dia 13 de agosto, o Hora Um, apresentado por Monalisa Perrone, passará a ser veiculado das 4h às 6h, ou seja, será ampliado de uma para duas horas. Trata-se de um projeto ambicioso da TV Globo, que deve dar ainda mais destaque ao telejornal.

A ideia é que para a partir do meio do ano que vem, o Hora 1 seja exibido ainda mais cedo, às 3h, tomando três horas da grade. A Globo fará contratações para reforçar a equipe. O jornal já tem um time do tamanho da Redação do Jornal Hoje.

Para os executivos da TV Globo, os filmes e séries da madrugada não terão vez, uma vez que eles podem ser assistidos a qualquer momento na Netflix ou no Now.

O talk-show Conversa com Bial, com o jornalista Pedro Bial, é um caso a ser estudado. Para um futuro bem  próximo, nem ele está garantido na grade de programação da emissora carioca.

Comentários (1) Postar Comentário

Vanilson B
Vanilson B comentou:

que medo desse futuro sem series e filmes apesar de ter muitas opções de assistir eles em outras plataformas na madrugada sempre foi um lugar de ver o que não cabia mais durante o dia e final de noite, principalmente os clássicos e perder isso pra ver 3 horas de jornalismo repetindo cansativamente as mesmas notícias seria um saco, tudo agora é culpa do streaming quem assite tv aberta não gosta de ficar procurando o que assistir e sim ver o que passando.