O Planeta TV

Elizângela deixa Império em cena igual a de Senhora do Destino

Aguinaldo Silva repete a atriz e o desfecho de suas personagens.

por Sergio Gustavo, em 27/01/2015

Alguns autores de novela, como Maria Adelaide Amaral e Sílvio de Abreu, fazem uso de citação a outras obras do gênero, mas ninguém usa tanto de autocitação como Aguinaldo Silva. Em Império, o autor vai repetir a cena e a atriz.

Segundo a coluna de Patrícia Kogut (O Globo), Jurema (Elizângela) vai morrer após pisar em falso na escada da casa de Cora (Marjorie Estiano). Djenane, personagem de Elizângela em Senhora do Destino (2005), caiu da escada em cena com Nazaré (Renata Sorrah), a malvada daquela trama.



Publicidade

Comentários (12) Postar Comentário

DIA comentou:

Ao achar que está fazendo uma homenagem à novela antiga, o autor não percebe que a repetição de enredos só denuncia a sua falta de criatividade. Ou se recicla ou se aposenta.

Gabriel comentou:

Quanta criatividade!

Maria Angélica comentou:

Falta de criatividade tremenda. Até quando Aguinaldo vai ficar fazendo "homenagens" a Senhora do Destino?

Tomas comentou:

Só rindo...... a cena de cair da escada está muito batida, muita falta de criatividade , está mais programa de humor.

ricardo comentou:

E ainda enaltecem essa novela e esse autor...

Allan comentou:

Se aposenta, pelo amor de Deus! Novela horrível, não consigo assistir um capítulo. É de dar vergonha, de fechar os olhos... Aliás, trocar de canal!

Be comentou:

Uma das grandes atrizes desse pais com um papelzinho de ***** desses, ela merecia um personagem melhor, essa novelas estão tudo zzzzzzzzzz até Boogie oogie que era a melhorzinha ficou chata, ou os autores estão perdendo a mão ou o público já não interessa mais tanto assim por novelas.

Flor comentou:

Nada a ver, ela tinha possibilidade de entregar a cora para delegacia e se tivesse investido no romance de Jurema com Antoninho; se esse corpo do Jairo não ficasse desaparecido quase a novela toda, ela não teria feito aquele papel longo de louca atrás dele, teria sido bem melhor.

fred mendonça comentou:

só falta fazer a la teresa cristina e agradecer a Nazaré tedesco! e agnaldo devia logo escrever um remake de senhora do destino

Vera comentou:

Esse autor surtou de vez, colocou a Marjorie Estiano para substituir a Drica moraes, se pelo menos atuasse com uma aparencia mais velha até disfarçava um pouco.
Surtou totalmente, está ficando sem enredo

Veja também

Publicidade