O Planeta TV

Elizabeth Savalla voltará a atuar em uma novela das sete

O nome da atriz está cogitado para o elenco de "A Morte Pode Esperar".

por Redação, em 02/03/2020
Publicidade

Elizabeth Savalla. Foto: Divulgação/TV Globo

Longe da telinha desde o fim de “O Sétimo Guardião”, Elizabeth Savalla voltará a atuar em uma novela das sete. O nome dela está sendo cogitado para o elenco de “A Morte Pode Esperar”, substituta de “Salve-se Quem Puder”.

“A Morte Pode Esperar” marcará a estreia de Mauro Wilson como autor de novela. A estreia do folhetim está prevista para o dia 27 de julho.  Com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.

Segundo consta, Savalla, antes da novela das sete, deverá atuar na série "Mal Secreto", com direção de Mauro Mendonça Filho e que será protagonizada por Sérgio Guizé. A produção da GloboPlay ainda não previsão de quando será exibida. As gravações começam nas próximas semanas.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

marcelinho comentou:

Amo ela ..principalmente nas novelas comicas do Walcyr ..Comédia demais !! Deveriam baixar um decreto na area de dramaturgia ...todo nucleo comico das novelas do Walcyr tem de ter Elizabeti..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rui comentou:

Quando jovem, gatinha e sensual, Elizabeth só fazia papel de mocinha. Agora senhora, só faz papel de véia chata e ranzinza apesar de ser ainda uma bela mulher. Por que será?

Mario comentou:

Para trazer comédia às novelas poderiam trazer tambem a Arlete Salles,
a Patrícia Travassos, a Giulia Gam e a Bianca Byintong

Elisa Silva comentou:

Estou com saudade de novela séria, cabeça , sem muita fantasia. É mais realista. A gente se impressiona mais com a veracidade. Logicamente tratando temas importantes, como o fanatismo religioso e os preconceitos, por exemplo.


Publicidade

Veja também

Publicidade