O Planeta TV

Elizabeth Savala é uma das estrelas de "Quanto Mais Vida, Melhor"

A próxima novela das sete da TV Globo estreará em novembro.

por Redação, em 22/10/2021

Foto: TV Globo/João Miguel Jr.

Uma matriarca forte e cheia de energia. Assim é Nedda, novo papel de Elizabeth Savala em "Quanto Mais Vida, Melhor", a próxima novela das 7. A personagem é mãe de Neném (Vladimir Brichta) e coloca o filho acima de tudo. Tanto que ela deu o nome do filho ao seu tradicional salão de beleza, situado na Tijuca, o Neném Coiffeur.

Com a crise financeira do filho, que viu sua carreira de jogador de futebol entrar em decadência, Nedda abrigou em casa as noras Jandira (Micheli Machado) e Betina (Carol Garcia), ex-mulheres do craque, como se fossem suas filhas. A cabeleireira também é louca pelas netas: Martina (Agnes Brichta) e Bianca (Sara Vidal). E todos viverão sob o mesmo teto.

Apesar do jeito legre e que cativa a todos, Nedda carrega uma enorme tristeza por causa do sumiço do marido, Edson (Stepan Nercessian), mas ainda assim sonha com a sua volta. Ela também chora pelos cantos por causo do filho caçula, Roni (Felipe Abib), que está preso.

Mas tem algo que segura Nedda quando tudo parece estar perdido: sua fé. Ela é a responsável por ter transformado todos da família em fiéis devotos de São Judas Tadeu.

A trama, que marca a estreia de Mauro Wilson como autor de novelas e da direção artística de Allan Fiterman, tem previsão de estreia para o dia 22 de novembro.

Com informações do Gshow, portal de Entretenimento da TV Globo.


Deixe o seu comentário