O Planeta TV

Eliminação de Yuri Meirelles de "A Fazenda 15" revolta o público

O peão ainda não era visto como um possível eliminado.

por Redação, em 08/12/2023

Yuri Meirelles. Foto: Reprodução/Record

Yuri Meirelles deu adeus ao prêmio final de R$ 1,5 milhão de A Fazenda 15. O modelo foi eliminado na décima primeira semana do reality rural da Record. O participante teve 24,26 %dos votos da preferência do público para continuar no programa comandado por Adriane Galisteu na noite desta quinta-feira (7).

O público se surpreendeu com a saída do modelo e disparou críticas nas redes sociais acusando a produção da Record de fraude. 

Fora de A Fazeda 15Yuri Meirelles participou do Cabine de Descompressão, exibido no PlayPlus, e comentou sobre as brigas que teve com Lucas Souza no início do reality. Durante a bate-papo, o apresentador Lucas Selfie mostrou ao modelo o momento em que ele imitou os trejeitos do ex-marido de Jojo Todynho, o que foi visto como preconceituoso pelo público. Então, Yuri confessou estar arrependido.

"Não foi nenhum pouco maneiro mesmo. Deboche. Tenho esse jeito de debochar. Foi uma parada completamente fora do meu controle emocional, estava completamente estressado, tinha perdido a Nathalia, Laranjinha e Tonzão na roça, Sander se afastou de mim e eu estava super estressado com Lucas dele ficar no ouvido do Sander eu debochei do gesto dele", explicou. 

A final da décima quinta temporada de "A Fazenda” está confirmada para 21 de dezembro, uma quinta-feira. Segundo pesquisas nas redes sociais e de portais, Jaquelline Grohalski, Márcia Fu e André Gonçalves são os favoritos para levar o prêmio.

Apresentado por Adriane Galisteu, o reality show é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fenando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A atual temporada do programa registra uma audiência média de 6 pontos na Grande São Paulo, tendo o seu recorde registrado no dia da expulsão de Rachel Sheherazade (8 pontos).

O programa vai ao ar de segunda a sexta às 22h30min (horário de Brasília), e nos sábados e nos domingos, começa às 23h.


Deixe o seu comentário