O Planeta TV

Eliane Giardini dá spoiler sobre participação em "Amor de Mãe"

"Minha personagem está doente", adianta a intérprete.

por Redação, em 13/01/2021
Publicidade

Foto: Divulgação/Paulo Belote

Eliane Giardini estará na segunda fase de Amor de Mãe. A atriz será a mãe de Vitória (Taís Araujo), Miranda (Debora Lamm) e Natália (Clarissa Kiste). Em entrevista ao podcast Novela das 9 do Gshow, ela conta detalhes sobre o convite e as gravações: "Eu sabia que faria essa participação desde o começo. Aí começou a pandemia, e isso tudo ficou em suspenso. Um dia o Zé [José Luiz Villamarim, diretor da novela] me ligou e falou: ‘Eliane, a gente vai fechar a novela em 23 capítulos, e a sua personagem vai entrar. Vão ser sete cenas, topa?’. Eu falei: ‘Claro, eu já estava acordada com vocês, quero mais é fazer!’".

Durante a trama, a mãe das três nunca apareceu. As irmãs até citaram a personagem em alguns momentos, mas sempre dizem que ela está viajando. No podcast, Eliane deixa um spoiler e conta que a personagem está internada: "Três cenas eu fiz nos Estúdios Globo, em um dia de gravação, porque precisava do cenário. A minha personagem está doente, então lá tinha um quarto de hospital. E depois o resto foi aqui em casa”.

Para concluir, a atriz ainda fez uma reflexão sobre o tema da novela e sobre o que a sua personagem pode agregar à trama nesta segunda fase: “São vários tipos de amor, né? A minha personagem poderia nem ser considerada uma pessoa muito amorosa. Porque é uma filha de cada casamento, uma mulher que era hippie para caramba, viajou o mundo, ia atrás dos amores dela e deixava uma filha aqui, outra filha lá... Mas, ao mesmo tempo, é discutido esse amor. Porque é um amor, não deixa de ser. E aí ela volta, fica com as filhas, enfim... Mas é isso. Essa novela passeou por diversos tipos de amor. O amor não é uma coisa que tem uma única forma, uma única cara”.

A segunda temporada de "Amor de Mãe", escrita por Manuela Dias vai ao ar a partir de março. A novela tem a direção artística de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade