O Planeta TV

Elenco se emociona no último dia de gravação de "Salve-se Quem Puder"

A volta da novela à grade da Globo está prevista para março.

por Redação, em 13/01/2021

Foto: Reprodução/Instagram

É dia de despedida para o elenco de Salve-se Quem Puder! A gravação da novela chega ao fim nesta quinta-feira, 17/12, e o elenco não poderiam estar de outra forma senão emocionado. Deborah Secco, Juliana Paiva, Vitória Strada, Flávia Alessandra abriram o coração nas redes sociais, assim como fizeram os demais atores que atuaram na trama de Daniel Ortiz.

Juliana também revelou que, pela primeira vez, não sabe qual será o final de sua personagem, a doce mexicana Luna/Fiona:

"Eu fico muito mexida. É uma equipe que foi muito guerreira, a gente teve que se reinventar e a gente precisava contar essa história até o fim. Estou muito feliz e com a sensação de dever cumprido. Pela primeira vez, eu não sei como finaliza a história da personagem, porque a gente gravou possibilidades de fim."

Deborah falou sobre a sensação de estar gravando como uma personagem pela última vez. Na novela, ela dá vida à intensa Alexia/Josimara.

"Uma saudade louca que a gente vai sentir dessas pessoas que a gente convive diariamente. É uma família que a gente forma aqui, trabalhando. E essa personagem, que mora em mim, vai se despedir de forma brusca."

Foto: Reprodução/Instagram

Vitória postou um vídeo de sua chegada aos Estúdios Globo antes de gravar pela última vez na pele da divertida e atrapalhada Kyra/Cleyde. E também postou uma foto ao lado de Deborah e Juliana.

"Se despedir de um trabalho nunca é fácil. Ao longo de meses formamos uma família. Nos unimos, nos dedicamos e enfrentamos todas as dificuldades que 2020 nos apresentou com coragem e vontade de entregar um trabalho leve e bonito.Tenho muito a agradecer a todos, sem exceção, que fizeram parte desse projeto."

Flávia Alessandra, que vive a empresária Helena na novela, relembrou que as gravações precisaram ser interrompidas devido à pandemia do novo coronavírus e foram retomadas seguindo um novo protocolo de segurança para a proteção das equipes. Ela revelou que o retorno aos Estúdios Globo teve um significado especial para ela:

"Queria agradecer a todo mundo, a nossa equipe, porque ter voltado ao trabalho me ajudou muito a ter saúde mental nessa pandemia. Fez muito bem para mim, e eu amo o que faço. Estou feliz, mas estou tristinha porque está acabando."

João Baldasserini, que interpreta o caipira Zezinho, postou fotos dos bastidores e também aproveitou para agradecer ao autor Daniel Ortiz.

"Parabéns pelo seu trabalho e por mais essa novela gostosa e incrível que você escreveu junto com os colaboradores. Obrigado pela oportunidade e pelo personagem. Sou seu fã."

Salve-se Quem Puder é uma comédia romântica repleta de aventura e suspense criada e escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso. Por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia do novo coronavírus, o folhetim foi interrompido e deu lugar a edições especiais de Totalmente Demais e Haja Coração. A sua volta à grade da Globo está prevista para março.

Com informações da assessoria de imprensa da TV Globo.


Deixe o seu comentário