O Planeta TV

Elenco de Vitória apoia campanha de combate ao Parkinson

Apadrinhado pelo ator Raphael Montagner, o projeto tem apoio de outros atores.

por Redação, em 20/01/2015

O Projeto Vibrar Parkinson, que promove a conscientização da doença de Parkinson, recebeu o apoio de algumas estrelas da Rede Record. Atores da novela Vitória, escrita por Cristianne Fridman, resolveram vestir a camisa desta campanha. Apadrinhado pelo ator Raphael Montagner, que vive o personagem Enzo na trama, o projeto recebeu a força de nomes como Juliana Silveira, Gabriel Gracindo, Bruno Ferrari, Thaís Melchior, André Di Mauro e Ricky Tavares, que divulgaram fotos e mensagens em suas redes sociais em prol do combate a esta doença.

Coordenado por Danielle Alves, o projeto Vibrar Parkinson tem o apoio da Associação Brasil Parkinson. Embora seja mais comum em idosos, o Vibrar alerta que o Parkinson também acomete pessoas com idade inferior a 40 anos. Portanto é importante ficar ligado, pois a doença não tem cura, mas diminuir o tempo e erros de diagnóstico é fundamental para melhorar a qualidade de vida dos pacientes.

Mais informações sobre a doença tratamento e fotos de celebridades que apoiam o projeto, acesse: www.vibrarcomparkinson.com


Deixe o seu comentário