O Planeta TV

Elenco de "Todas as Flores" mudam visual para novela

Regina Casé e Marianna Nunes radicalização no visual.

por Micael Constantino, em 09/09/2022

Elenco de "Todas as Flores" mudam visual para novela

Boa parte do elenco de "Todas as flores", novela de João Emanuel Carneiro para o Globoplay, passou por mudanças no visual. Regina Casé e Mariana Nunes aparecem com novos cabelos para as personagens Zoé e Judite. Na trama, as duas se odeiam e vão formar um triângulo com Fabio Assunção, que também surgirá diferente.

Leticia Colin e Sophie Charlotte, as irmãs protagonistas, também se transformaram. Na trama, Sophie é Maíra, uma moça cega que foi abandonada pela mãe, Zoé, na infância. Leticia interpreta Vanessa, uma moça sem escrúpulos. Além delas, Caio Castro e Mary Sheila são alguns dos que adotaram novos estilos para seus papéis.

Regina Casé aparecerá usando uma peruca loura no papel da grande vilã Zoé. Ela abandona a filha cega Maíra (Sophie Charlotte) quando criança e ressurge anos depois pedindo perdão, mas na verdade só quer explorá-la.

De cabelos curtinhos desde "Quanto mais vida melhor", Mariana Nunes voltará ao ar em "Todas as flores" usando uma peruca no papel de Judite. Ela e Zoé se odeiam na história.

Com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo).


Deixe o seu comentário