O Planeta TV

"Ele não é do bem", conta Rafael Sardão sobre papel em "Todas as Garotas em Mim"

Ator viverá o personagem Paulo na nova série da Record TV.

por Redação, em 11/02/2022

"Ele não é do bem", conta Rafael Sardão sobre papel em "Todas as Garotas em Mim"

O ator Rafael Sardão já começou a gravar a série Todas as Garotas em Mim, da Record TV, com previsão de lançamento para 2022. Ele vai interpretar o personagem Paulo, um homem de caráter duvidoso na trama que gira em torno da influenciadora digital Mirela (Mharessa).

Empolgado com os desafios, Sardão conta que o novo papel é muito diferente do seu último trabalho na TV, quando interpretou o protagonista Miguel, de conduta ilibada, em Amor Sem Igual.

O ator adianta que Paulo vai criar alguns problemas na história escrita pela autora Stephanie Ribeiro. 

"Paulo é um cara que não é do bem. Ele é um cara que dá golpe, que caminha pelos lados errados da vida e vai explorar a capacidade dele de enganar, envolver e ludibriar os outros. É um cara que vai ter essa função, que é bem diferente do Miguel. Para mim, é uma delícia passear por diferentes tipos de personagens. Minha carreira sempre foi feita dessa maneira, sempre busquei ser um ator camaleônico, como diz um amigo, que vai do bonzinho ao muito ruim", disse.

Em seu 11º trabalho na emissora, Rafael Sardão, que volta a trabalhar com o diretor-geral Rudi Lagemann, mais conhecido como Foguinho, falou sobre a expectativa de participar de um projeto inovador, que vai unir a trama contemporânea às histórias bíblicas.

"A primeira reunião que tivemos sobre referências de linguagem e conceitos me deixou muito motivado porque é algo que é inovador, que está buscando novidades tanto em termos de linguagem quanto dramaturgia, com a ideia de ir para o contemporâneo e voltar para era bíblica. É algo que dá uma dinamicidade muito interessante. Tenho muita confiança de que será um projeto de sucesso. Em Amor Sem Igual, já tinha essa sensação, e acho que vamos repetir. Estou empolgadíssimo", disse.

Fique ligado, Todas as Garotas em Mim estreia em breve na Record TV.


Deixe o seu comentário