O Planeta TV

Elas por Elas: Sérgio sacrificará sua vida para salvar a de Marcos

O desfecho da novela está marcado para o dia 12 de abril.

por Redação, em 21/03/2024

Foto: Divulgação/TV Globo

Após ser revelado como o assassino de Bruno (Luan Argollo), Sérgio (Marcos Caruso) terá um final trágico no último capítulo de "Elas por Elas". O vilão, responsável por trocar o neto na maternidade, sacrificará sua vida para salvar a do herdeiro, alvo da insanidade de Helena (Isabel Teixeira).

Helena, ao descobrir que é irmã de Ísis (Rayssa Bratillieri), planejará prejudicar a ativista. Em um momento de descontrole, a empresária disparará um tiro, sem perceber que seu filho biológico também está no local, acabando por atingir seu próprio pai, que se jogará na frente do neto para protegê-lo.

Antes de falecer, Sérgio terá a oportunidade de se redimir com Marcos, pedindo-lhe perdão antes de expirar nos braços do filho. Helena será detida e levada presa pelas autoridades.

"Elas por Elas", escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, é uma releitura da trama originalmente concebida por Cassiano Gabus Mendes. O desfecho da novela está marcado para o dia 12 de abril, sendo sucedida por "No Rancho Fundo", escrita por Mário Teixeira.

No ar desde o dia 25 de setembro de 2023, a releitura de "Elas por Elas" acumula a menor audiência entre as novelas do horário, com apenas 15,0 pontos. Sua antecessora, "Amor Perfeito", encerrou com uma média de 19,5 pontos. Até então, o desempenho mais baixo registrado por uma trama na faixa pertencia a "Nos Tempos do Imperador" (2021), que concluiu com 16,9 pontos.


Deixe o seu comentário