O Planeta TV

Eduardo Moscovis entra em "Um Lugar ao Sol" para balançar as vidas de Rebeca e Cecília

Ator interpreta Edgar, arquiteto, ex-viciado, que decide retomar os laços familiares com a ex-mulher e a filha.

por Redação, em 10/03/2022

Eduardo Moscovis entra em "Um Lugar ao Sol" para balançar as vidas de Rebeca e Cecília

Um novo personagem entra no capítulo desta quinta de Um Lugar ao Sol. É o arquiteto Edgar, interpretado por Eduardo Moscovis. Ex-marido de Rebeca (Andrea Beltrão), pai de Cecília (Fernanda Marques), Edgar quer reencontrá-las, mas teme não ser aceito por ter passado anos ausente, mergulhado no vício de álcool e drogas.

Atualmente limpo, Edgar, que assim como Rebeca foi um grande nome do mundo da moda, sente que é o momento de resgatar as relações familiares e conta com a ajuda preciosa de Julia (Denise Fraga), sua colega no Alcoólicos Anônimos (AA), que o incentiva a procurar a filha e retomar os laços.

"Quando Edgar surge na trama ele já visitou os seus escombros. Ele aparece seguro mas com a humildade e a atenção que a doença requer. O jogo não está ganho. É preciso ser jogado todos os dias. O reencontro com a filha e com a ex-mulher são os passos que faltam na sua reconstrução", opina o ator, que não se intimidou de entrar na reta final da novela das 9:

"Eu passei quatro meses em Montevidéu, gravando uma série, e o convite do diretor Maurício Farias pra participar da novela coincidia exatamente com o meu retorno. Foi muita sorte. Ainda mais sendo um convite pra contracenar com a Andrea Beltrão e com a Denise Fraga. Ainda não vi o resultado do trabalho, mas adorei fazer. Estou bem curioso.", analisa.

Dobradinha com Andrea Beltrão

A parceria com Andrea Beltrão foi mais do que comemorada pelo ator de 53 anos. É uma dobradinha vitoriosa que se repete após "Pedra Sobre Pedra", "Mulheres de Areia", "A Madona de Cedro", "Carol & Bernardo" e, mais recentemente, no filme "Ela e Eu".


Deixe o seu comentário