O Planeta TV

Eduardo, Lorena e Rodrigo disputam a semifinal do MasterChef neste domingo

Os finalistas terão que preparar um famoso prato: codorna no sarcófago.

por Redação, em 17/08/2019

Foto: Divulgação/Band

Neste domingo (18), às 20h, Eduardo R., Lorena e Rodrigo disputam a semifinal do MasterChef Brasil. Na derradeira Caixa Misteriosa da temporada, os cozinheiros enfrentarão uma prova em três etapas. Cada jurado preparou uma Caixa Misteriosa que representa sua personalidade gastronômica e os concorrentes terão que cozinhar com elas em cada parte do desafio. Os vencedores de cada caixa ganharão um ponto. O cozinheiro que fizer três pontos estará na grande final. Se nenhum deles chegar aos três pontos, todos irão para a prova de eliminação.

No último desafio desta temporada, os cozinheiros terão que preparar um famoso prato: codorna no sarcófago. Apresentada ao mundo no filme “A Festa de Babette”, esta receita repleta de detalhes e processos virou imediatamente uma referência de sofisticação.

Foto: Divulgação/Band

MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todos os domingos, às 20h, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 20h30, no Discovery Home & Health, com reapresentação às quartas-feiras às 20h30.


Deixe o seu comentário