O Planeta TV

Edney Silvestre apresenta edição especial do Globo Repórter

"Quem com muita criatividade economize pensando no futuro", analistas dão suas opiniões.

por Redação, em 13/03/2020

Foto: Divulgação/Globo

Há quem aproveite na mesma hora o que ganha, e quem com muita criatividade economize pensando no futuro. Mas, afinal, qual a melhor forma de lidar com o dinheiro? O ‘Globo Repórter’ desta sexta-feira, dia 13, traz exemplos dos dois comportamentos, além de opiniões e dicas de especialistas. “Será um programa para todos os brasileiros. Em tempos de crise, vamos falar sobre como é possível viver e sobreviver, mostrando diferentes exemplos e pontos de vista. Esta será uma temporada marcante do ‘Globo Repórter’, com muitos temas como esse, que falam do Brasil para os brasileiros”, explica o repórter Edney Silvestre.

Em São Paulo e Belo Horizonte, Isabela Assumpção tenta tirar uma dúvida que divide os brasileiros: “O programa será ótimo para ajudar na clássica questão: é melhor guardar o dinheirinho que sobrou ou comprar alguma coisa que você quer há muito tempo?”.

Na página do ‘Globo Repórter’ no G1, haverá conteúdo extra sobre o tema. Com mais de 60 milhões de brasileiros endividados, a nova lei que possibilitou a criação da Empresa Simples de Crédito (ESC) possibilitou a criação de novos negócios. Para conhecer exemplos e tirar dúvida, basta acessar https://g1.globo.com/globo-reporter/.

O ‘Globo Repórter’ vai ao ar nesta sexta-feira, dia 13, depois do ‘BBB 20’.Comunicação Globo


Deixe o seu comentário