O Planeta TV

Edições especiais do SPTV dominam grade da Globo quarta e quinta-feira

Emissora cancela programas e diminui outros para cobrir greve de ônibus em SP.

por Redação, em 22/05/2014

Devido à paralisação surpresa dos ônibus na cidade de São Paulo desde terça-feira, a Globo mudou por completo a sua grade de programação para a região metropolitana de SP.

Ontem, quarta-feira, 21, o Encontro com Fátima Bernardes acabou mais cedo para SP e entrou no ar uma edição especial do SPTV, comandada por Glória Vanique. À tarde, Vídeo Show e Sessão da Tarde foram cancelados e Carlos Tramontina comandou outra edição especial do telejornal. Logo após isso, cortes foram feitos nas novelas e às 18h45 começou a terceira edição do SPTV, também comandada por Tramontina e com uma hora de duração.

Já nesta quinta-feira, 22, o Mais Você foi cancelado dando lugar ao Radar SP, com apresentação de Rodrigo Bocardi e Glória Vanique. Logo depois, o Encontro com Fátima Bernardes terminou mais cedo novamente, com 50 minutos de duração, dando lugar à primeira edição do SPTV, com Glória Vanique como âncora.

Atualização às 14h04: a Globo optou por, novamente, cancelar o Vídeo Show para São Paulo. Uma edição do Radar SP começou assim que o Jornal Hoje foi encerrado.


Deixe o seu comentário