O Planeta TV

"É uma participação pequena e intensa na 1ª fase da novela", diz Rodrigo Lombardi sobre "Mania de Você"

O ator defenderá um personagem que inicialmente oferecido a Murilo Benício.

por Redação, em 06/06/2024

Rodrigo Lombardi. Foto: Mauricio Fidalgo/Globo

Rodrigo Lombardi aceitou o convite de Carlos Araújo, diretor artístico de "Mania de Você", para interpretar o vilão da trama. O papel foi inicialmente oferecido a Murilo Benício, que declinou da proposta de João Emanuel Carneiro.

O vilão da história, Molina, é inescrupuloso e fez fortuna com sua empresa de cibersegurança, utilizando informações para chantagear e obter mais poder. Ele mantém uma relação abusiva com Mércia (Adriana Esteves), sua governanta, que engravidou dele e teve Mavi (Chay Suede), um filho que Molina sempre rejeitou. Mércia também criou Luma (Agatha Moreira) como filha após Molina matar o pai dela. Molina ficará obcecado por Viola (Gabz), mulher de Mavi, e para se aproximar dela, revelará a Mavi que é seu pai.

Em entrevista ao programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!, Lombardi revelou que sua participação será breve: "É uma participação pequena e intensa na 1ª fase da novela".

Durante o Rio2C, evento de criatividade da América Latina que reúne grandes nomes do mercado audiovisual, a TV Globo apresentou o primeiro teaser do folhetim. Confira:

Sob a direção artística de Carlos Araújo, as gravações de "Mania de Você" começaram na semana passada no Rio de Janeiro. Nos próximos dias, elenco e equipe viajarão para Angra dos Reis para filmar em diversas ilhas. A atmosfera cosmopolita dos resorts contrastando com a simplicidade das comunidades locais servirá de pano de fundo para a história. Estão previstas também gravações em Portugal, onde parte da trama de um dos protagonistas se desenrolará.

"Mania de Você" terá 173 capítulos, exibidos de 9 de setembro de 2024 a 28 de março de 2025. O elenco confirmado inclui também: Nicolas Prattes, Angelo Antonio, Ana Beatriz Nogueira, Mariana Santos, Bukassa Kabengele, Antonio Saboia, Eliane Giardini, Mariana Ximenes, Allan Souza Lima, Alanis Guillen, Thalita Carauta, Bruno Montaleone, Samuel de Assis e Eduardo Sterblitch. Érico Brás e Paulo Rocha ainda estão em negociação.

A novela é escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Eliane Garcia, Marcia Prates, Marina Luisa e Zé Dassilva e pesquisa de texto de Marta Rangel. A direção artística é de Carlos Araújo, direção geral de Noa Bressane e direção de Isabella Teixeira, Philippe Barcinski, Guilherme Azevedo e Igor verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luis Otavio e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário