O Planeta TV

"É uma novela com muita energia", diz Fernando Pavão sobre Pecado Mortal

Na trama, o ator interpretará um hippie de arrasar corações.

por Redação, em 07/09/2013

Foto: Divulgação/TV Record

Em "Pecado Mortal", Fernando Pavão interpreta um hippie de arrasar corações... Para o ator, a trama de Carlos Lombardi promete ser um marco na teledramaturgia brasileira. 

— É uma novela com muita energia e alegria. Os anos 70 foram incríveis! Há muito tempo não faziam uma novela de época. A história é muito boa, os personagens são riquíssimos e se encontram de maneiras inusitadas. O enredo também é bem amarrado!

O elenco já está em um ritmo de trabalho intenso por conta das externas. Fernando também falou sobre seu figuro, e avisa que gravará algumas cenas sem camisa.

— As roupas que o Carlão usa são muito básicas. Ele é um hippie despojado, está sempre com uma bermuda jeans, camiseta e chinelo. Faço muitas cenas na praia também.

Ansioso e repleto de expectativa para assistir ao primeiro capítulo do folhetim de Lombardi, Fernando Pavão também definiu o que é um “pecado mortal” na opinião dele.

— Talvez seja algo que você faça e não tenha volta. Tudo o que você faz e que fique, de uma maneira, gravado pro resto da sua vida de forma negativa!

"Pecado Mortal" estreia no dia 25 de setembro, às 22h30, logo após a minissérie "José do Egito". 


Deixe o seu comentário