O Planeta TV

"É uma mentira deslavada", afirma Ana Maria Braga sobre saída da TV Globo em 2024

"Desta vez foi algo tão absurdo que eu precisei vir aqui falar com vocês", desabafa a apresentadora nas redes sociais.

por Redação, em 07/08/2023

Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga precisou usar as redes sociais para desmentir um boato de que ela teria pedido para deixar o "Mais Você", a partir de 2024. "É uma mentira deslavada", afirmou ela. 

"MAIS UMA MENTIRA! É muito triste quando uma notícia mentirosa se espalha. Não há fonte, não há checagem... Eu nunca me posiciono sobre fofocas, mas desta vez foi algo tão absurdo que eu precisei vir aqui falar com vocês. Não tenho planos de aposentadoria. E se um dia houver, vocês, que me acompanham há 30 anos e acreditam em mim, serão os primeiros a saber. Fake news atrapalha e desestabiliza. Agora espero que essa notícia verdadeira se espalhe na mesma velocidade que a falsa. Pode ser, jornalistas? Obrigada, tenham uma boa semana."

Ana Maria Braga segue cheia de planos. Em breve, ela viajará para Dubai, nos Emirados Árabes, para fazer reportagens para o matinal.

A contratada TV Globo, desde 1999, aproveitou para avisar que tirará duas semanas de férias. Portanto, irá se ausentar do "Mais Você", mas não de forma definitiva como inventam.  


Deixe o seu comentário