O Planeta TV

É possível se desapaixonar? "Fantástico" aborda mais um tema de "Pantanal"

Renata Capucci vai atrás de histórias semelhantes de quem deu um ponto final numa relação mesmo ainda gostando da outra pessoa.

por Redação, em 03/07/2022

É possível se desapaixonar? "Fantástico" aborda mais um tema de "Pantanal"

A letra da música “Desapaixonar”, da cantora Jade Baraldo, que embala o romance de Tadeu e Guta na novela ‘Pantanal’, nesta semana se encaixou perfeitamente com o momento do casal na trama, em que a personagem interpretada pela atriz Julia Dalavia terminou o relacionamento com o peão vivido por José Loreto. Agora, ele se vê obrigado a esquecer forçadamente o seu grande amor. Mas será que isso é possível? No ‘Fantástico’ deste domingo, dia 3, a repórter Renata Capucci vai atrás de histórias semelhantes de quem deu um ponto final numa relação mesmo ainda gostando da outra pessoa ou levou um fora de uma hora para outra, para saber como foi este processo de ruptura. Para isso, ela ouviu o ator e a própria Jade Baraldo, uma das autoras desta canção que marcou as cenas quentes deste namoro na novela.

Paralelamente, em Nova York, uma pesquisa da cientista Helen Fischer estudou o que acontece com o cérebro das pessoas quando elas se apaixonam por alguém e tenta explicar por que é tão difícil esquecer este amor. Em um shopping de Belém, no Pará, uma loja tem a missão de ajudar os clientes neste desapego. Foi criada sob o conceito de receber os presentes que a pessoa ganhou do ex-companheiro(a).

Já em Goiás, o repórter Honório Jacometto traz a história de uma quadrilha que aplicativa golpes prometendo “clonar” o dinheiro em espécie das vítimas através de uma caixa que teria poderes mágicos. Os criminosos foram presos na semana passada. E para quem acha surpreendente que alguém tenha caído nesta conversa, mais de R$ 5 milhões foram perdidos nos últimos anos com esse golpe.

Nesta semana que marca os 20 anos da morte do médium Chico Xavier, que aconteceu no mesmo dia 30 de junho em que a seleção brasileira conquistou o pentacampeonato na Copa do Mundo do Japão e da Coreia do Sul, a repórter Isabela Scalabrini visita Uberaba, no interior de Minas Gerais, para ver como estão os legados e materiais produzidos pelo guia espiritual. 

No terceiro e último episódio da segunda temporada do quadro “Isso Tem Nome”, a repórter Ana Carolina Raimundi fala sobre stealthing, termo em inglês para quando o parceiro retira o preservativo durante o ato sexual sem o consentimento da outra pessoa. 

O ‘Fantástico’ deste domingo, dia 3, começa logo depois do ‘Domingão com Huck’.    

Com informações da Comunicação Globo


Deixe o seu comentário