O Planeta TV

"É o tipo de novela que eu sei fazer", avisa Manoel Carlos

O autor rebate críticas e comenta sobre a polêmica das idades de alguns atores escalados para Em Família.

por Redação, em 02/03/2014

Em entrevista ao jornal O Dia, Manoel Carlos, autor de Em Família falou sobre a polêmica das idades de alguns atores escalados para sua novela, como, por exemplo, o caso de Natália do Vale ser mãe de Júlia Lemmertz.

"Achei engraçado. Onde estavam essas pessoas e alguns críticos de televisão que gostam de incendiar algumas novelas quando Murilo Benício, de 42 anos, foi pai da Mariana Ximenes, de 32? E a Adriana Esteves, 44, foi mãe de Cauã Reymond, de 33? E a Giovana Antonelli, 37, foi mãe da Mariana Rios, 28? E a Daniela Escobar, 44, foi mãe da Tainá Müller, 31? Onde é que estavam todos que não viram isso?", questionou o dramaturgo.

Ele disse também que não se incomoda que digam que sua novela tem um ritmo muito lento: "Não me incomoda porque é o tipo de novela que eu sei fazer, que sempre fiz. Não posso inventar um novo jeito só para agradar algumas pessoas", afirmou.

Maneco, como é chamado no meio artístico, assume que tem atrasado a entrega de capítulos da novela, mas explica: "Com a antecipação da terceira fase, alguns capítulos perderam a numeração original. Por isso, perdi a frente que tinha, que já era muito grande. Agora estou tentando recuperar. Acredito que, daqui a uma semana, estarei mais folgado".


Deixe o seu comentário