O Planeta TV

“É legal ver o pessoal torcendo por essa personagem amoral”, diz Antonelli

Atriz comenta a Atena de A Regra do Jogo.

por Sergio Gustavo, em 05/03/2016

Foto: Divulgação/Globo

Atena pode não ter sido uma nova Carminha (Adriana Esteves), como muitos esperavam, mas Giovanna Antonelli conquistou o público de A Regra do Jogo com uma vilã diferente. "Mesmo com o lado bandido, Atena tem o chip da alegria. Por mais defeitos que ela tenha, ela é muito clara. Ela não tem filtro. É legal ver o pessoal torcendo por essa personagem amoral”, disse ao jornalista Daniel Castro, do UOL.

Para criar Atena, Antonelli contou com a preparadora que a acompanha desde O Clone (2001). “A gente vai criando através das palavras. Penso como posso trazer o público para perto, como alimentar essa chama e me reinventar sempre. São muitos anos fazendo novela, então, tenho de buscar elementos novos”, disse a atriz, que confirmou ter se inspirado na diretora da novela: “Roubo umas coisas da Amora (Mautner), outras que ouço nos bastidores. Mas o João (autor) lança coisas no texto dele que são primorosas, que eu fico com muita vontade de fazer”.

Sobre o desfecho da personagem, Giovanna, claro, guarda segredo: "Nem sempre os caminhos são óbvios. O mal às vezes se dá bem, e o bem às vezes se dá mal. Há uma expectativa do elenco sobre o final também. É bom você trabalhar no escuro”.

O final de A Regra do Jogo será na sexta-feira da semana que vem.


Deixe o seu comentário