O Planeta TV

É hoje, o último capítulo de Os Dias Eram Assim

Supersérie da Globo chega ao fim nesta segunda-feira, 18.

por Redação, em 18/09/2017

Foto: Divulgação/Globo/Cesar Alves

A Globo exibe, hoje à noite, o último capítulo de Os Dias Eram Assim. A supersérie terá um desfecho feliz. Alice (Sophie Charlotte) surgirá nos dias atuais como uma fotógrafa famosa casada com Renato (Renato Goés).

Em entrevista ao jornal Extra, Alessandra Poggi e Angela Chaves, as autoras, falaram sobre o receio em colocar no ar dramas controversos, como traição entre irmãos, romance entre primos e descobertas sexuais; bem como sobre o desconhecimento da maioria do público sobre a ditadura militar.

“Percebemos que poderíamos enfocar melhor a época. O público demonstrava interesse. Mas os núcleos principais não foram alterados”, diz Angela, acrescentando que a “feliz consequência” foi o crescimento do papel de Mariana Lima, uma professora engajada na ficção.

Ainda sobre as últimas emoções do folhetim, Nanda (Julia Dalavia), irmã da protagonista, morrerá em decorrência da Aids.

Após início capenga, Os Dias Eram Assim conseguiu virar o jogo e se tornou a maior audiência das 23h. A produção – que acumulou 21 pontos de audiência - foi beneficiada depois que passou a ser transmitida na sequência de A Força do Querer às quintas.


Deixe o seu comentário