O Planeta TV

É hoje! Carminha descobre a verdade sobre Nina em "Avenida Brasil"

Cenas marcantes da novela serão exibidas esta semana no "Vale a Pena Ver de Novo".

por Redação, em 03/02/2020

Carminha (Adriana Esteves). Foto: Raphael Dias/Globo

O capítulo de "Avenida Brasil" que vai ao ar hoje marca a grande virada da novela que fez história na teledramaturgia. Ligando os pontos entre Nina (Débora Falabella) e Betânia (Bianca Comparato), Carminha (Adriana Esteves) descobre que sua funcionária na verdade é Rita, a menina que abandonou no lixão muitos anos atrás. Instantes antes, porém, Nina faz fotos da patroa em momento íntimo com Max (Marcello Novaes), trunfo que vai ser fundamental para conseguir virar o jogo.

Débora Falabella conta que o momento de confronto entre Nina e Carminha foi a sequência que mais gostou de gravar durante a novela. “Éramos só eu e Adriana naquele casarão, com um texto extraordinário. Nessa novela tivemos um encontro especial de atores, personagens muito bem construídos, uma trama engraçada e ao mesmo tempo cheia de suspense. Acho que isso tudo contribuiu muito para o sucesso da novela”, revela.

Adriana Esteves gosta de relembrar as atitudes de Carminha e confessa que entendia as motivações da personagem. “Conseguia entender suas dores e sua solidão. Carminha enxergava a vida com inteligência e humor. Sem dúvida, uma personagem absolutamente marcante”, enaltece.

O capítulo que marca a grande virada de "Avenida Brasil" vai ao ar nesta segunda-feira, dia 03 de fevereiro, no "Vale a Pena Ver de Novo".

Com informações da Comunicação Globo.


Deixe o seu comentário