
O capítulo de "Avenida Brasil" que vai ao ar hoje marca a grande virada da novela que fez história na teledramaturgia. Ligando os pontos entre Nina (Débora Falabella) e Betânia (Bianca Comparato), Carminha (Adriana Esteves) descobre que sua funcionária na verdade é Rita, a menina que abandonou no lixão muitos anos atrás. Instantes antes, porém, Nina faz fotos da patroa em momento íntimo com Max (Marcello Novaes), trunfo que vai ser fundamental para conseguir virar o jogo.
Débora Falabella conta que o momento de confronto entre Nina e Carminha foi a sequência que mais gostou de gravar durante a novela. “Éramos só eu e Adriana naquele casarão, com um texto extraordinário. Nessa novela tivemos um encontro especial de atores, personagens muito bem construídos, uma trama engraçada e ao mesmo tempo cheia de suspense. Acho que isso tudo contribuiu muito para o sucesso da novela”, revela.
Adriana Esteves gosta de relembrar as atitudes de Carminha e confessa que entendia as motivações da personagem. “Conseguia entender suas dores e sua solidão. Carminha enxergava a vida com inteligência e humor. Sem dúvida, uma personagem absolutamente marcante”, enaltece.
O capítulo que marca a grande virada de "Avenida Brasil" vai ao ar nesta segunda-feira, dia 03 de fevereiro, no "Vale a Pena Ver de Novo".
Com informações da Comunicação Globo.
Comentários (2) Postar Comentário
Memória afetiva é um negócio engraçado. Eu não me lembrava de nada das tramas paralelas da novela. Se for fazer as contas, a trama central tem pouco tempo de tela. É muita enrolação até chegar as cenas chaves de Carminha e Nina.
Avenida Brasil carregando as tardes da Globo nas costas. Se Joga espanta o público. A Sessão da Tarde exibe cada filme ruim, sem graça, que as vezes atinge uma audiência razoável. Se fosse a Grande Família que entregasse o horário pra Avenida Brasil, com certeza a trama passaria dos 20 pontos fácil, fácil.