O Planeta TV

Durante a pandemia, Globo perde audiência com Futebol

No Rio de Janeiro a queda foi de 38%.

por Redação, em 26/05/2020

Neste último domingo, a Globo exibiu o título da Libertadores do Vasco, de 1998, e registrou baixo índice de audiência. A emissora registrou média de audiência de apenas 12 pontos. Uma queda de quase 35% em relação à semana anterior, quando o jogo Flamengo X River Plate alcançou média de 18,3 pontos com 22 de pico.

Durante a pandemia, a emissora vem apostando em grandes clássicos, incluse a final de com clubes brasileiros.

Na capital paulista, a partida foi São Paulo e River Plate.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Ralf comentou:

hummmm, então em breve o #ficaemcasa vai dar lugar para o #saiadecasa


Anonimo respondeu:

Nossa que ridículo,Não é a Globo que inventou a quarentena não meu filho ela só tá apoiando porque qualquer empresa sólida e minimamente inteligente não vai se colocar contra a quarentena, é uma decisão editorial, Warner, Netflix, Disney, só empresa desesperada que é abertamente contra a quarentena



Ralf respondeu:

Pq não se pode questionar ou até mesmo ser contra a quarentena? Claro né, a tia da lojinha de bairro tem o mesmo capital que a globo, disney, vai superar de boa essa quarentena absurda. É o tipo, vocês ficam em casa e nós trabalhando e faturando com sua audiência.


Fabio comentou:

NOSSA QUE DESCOBERTA! QUEM VAI PARAR PRA ASSISTIR REPRISE DE FUTEBOL? VCS SÃO ÓTIMOS, MATÉRIAS TENDENCIOSAS, ERROS GROSSEIROS. SEMPRE TENTANDO DIMINUIR À GLOBO. NÃO ADIANTA GLOBO LIDER DE PONTA À PONTA. NO MAIS FICO POR AQUI COM VCS.

Euclides Junior comentou:

Rede Globo de Televisão vai pra tv a cabo

Euclides Junior comentou:

TV Aberta vai falir um dia será substituído por tv a cabo

Veja também

Publicidade