O Planeta TV

Dupla titular do Jornal Hoje ainda não se encontrou em 2015 no ar

Sandra Annenberg e Evaristo Costa viram os substitutos oficiais de outros apresentadores da Globo.

por Redação, em 05/02/2015

Titulares do Jornal Hoje, Sandra Annenberg e Evaristo Costa ainda não apresentaram juntos, em 2015, nenhuma edição do telejornal vespertino da Globo. Os dois foram escalados como os primeiros substitutos de outros colegas no jornalismo da emissora e, com isso, completarão três meses sem apresentarem o JH juntos.

Em dezembro, Evaristo tirou férias, deixando Sandra apresentando o JH sozinha; no entanto, na semana do Natal, a apresentadora foi para o Rio de Janeiro comandar o Jornal Nacional ao lado de Heraldo Pereira. Com isso, Flávia Freire e, na semana seguinte, Renata Capucci apresentaram o jornal vespertino no fim do ano passado. Já no início deste ano, Sandra tirou férias, enquanto Evaristo ficou sozinho à frente do JH.

Com o retorno de Sandra das férias, Renata Vasconcellos tirou suas férias e a apresentadora do JH a substituiu novamente, no JN. Agora, com as férias de Tadeu Schmidt, Evaristo irá substituir o colega no Fantástico durante três semanas, deixando Sandra sozinha à frente do JH.


Deixe o seu comentário