O Planeta TV

Dupla Identidade não terá segunda temporada

Série de Glória Perez vai para os cinemas.

por Sergio Gustavo, em 05/04/2015

Bruno Gagliasso e Luana Piovani em cena de Dupla Identidade (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)

Após muitas especulações sobre a segunda temporada de Dupla Identidade, a Globo descartou essa possibilidade, segundo informa a coluna de Patrícia Kogut (O Globo). Mas a série policial de Glória Perez vai virar longa metragem. Assim como aconteceu com as atrações exibidas no festival Luz, Câmera 50 anos, os 13 episódios serão condensados para que aconteça a estreia nos cinemas. 

Bruno Gagliasso e Débora Falabella foram os protagonistas da série exibida entre setembro e dezembro do ano passado. Dupla Identidade foi bem avaliada pela crítica e teve ótima repercussão entre o público, com destaque para a interpretação de Gagliasso. O projeto foi a primeira parceria de Glória com o diretor Mauro Mendonça Filho. 


Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Bruno comentou:

Claro que daria uma audiência dessas! Exibida numa sexta feira...quase à meia noite e depois do rastejante Globo Repórter...a emissora queria o quê?! A série é muito boa! A culpa é da emissora que desperdiça seu próprio produto! A Globo assim como outras emissoras tem que entender que o público não é mais idiota não! Ou exibem uma atração num horário decente ou vão se ferrar! Viva a era da internet! Pois é por causa dela que tenho condições de acompanhar a série Dupla Identidade! Porque graças a Deus tenho meu emprego e preciso acordar como muitos brasileiros bem cedo para mantê-lo e poder pagar as minhas contas!


Vagner respondeu:

A Globo desperdiça seus produtos, por que não colocar as series que ela produz na segunda a noite logo após a novela e não colocar a "Tela Quente" as sextas a noite visto que filmes já não desperta interesse na tv aberta.olha o exemplo das TV's Americanas,da Europa, que colocam suas series de Domingo a Quinta-Feira , visto que sexta e sábado a noite não tem muita gente em frente a TV.


Gustavo comentou:

Palhaçada. Primeiro ''A Cura'' e agora ''Dupla Identidade'' acaba com uma primeira temporada evidente de que teria uma segunda. Falta de respeito e planejamento.

Rafael De Faria Ferreira comentou:

Isso é um absurdo! Foi a melhor série brasileira de todos os tempos e a Globo faz uma coisa dessas. Dupla Identidade não pode acabar!!!

Publicidade

Veja também

Publicidade