O Planeta TV

Duda Santos, Enrique Díaz e Matheus & Kauan no "Domingão com Huck"

"Quem Vem Pra Cantar?", "The Wall" e "Acredite em Quem Quiser" são os quadros.

por Redação, em 15/02/2024

Foto: Globo/Paulo Barros

Emoção, música boa e desafios no próximo "Domingão"! Neste domingo, dia 18, Luciano Huck recebe a dupla Matheus & Kauan para participar do novo quadro do programa, o "Quem Vem Pra Cantar?". Na atração, os convidados se preparam para apresentar um dueto com uma pessoa misteriosa. O apresentador dá algumas dicas, mas tudo o que se sabe é que quem está por trás do telão é extremamente importante em suas vidas. Esse é um encontro que promete surpreender! Quem será?
 
Ainda neste domingo, Enrique Diaz e Duda Santos vêm ao palco para se juntar a Dona Déa, Lívia Andrade, Gabb e Diogo Defante no "Acredite em Quem Quiser". Além de tentarem descobrir os mentirosos por trás de histórias para lá de curiosas, os atores conversam com Luciano Huck sobre o coronel Firmino e Santinha, personagens que fizeram sucesso com o público na novela 'Renascer'. No "The Wall’ quem joga são as amigas Rosa e Valcléia, da ONG Fundação Amazônia Sustentável (FAS), de Manaus (AM).
 
O "Domingão com Huck" vai ao ar após "The Masked Singer Brasil". O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.   


Deixe o seu comentário