O Planeta TV

Duda Santos e Bella Campos disputam papel de protagonista de "Tutti Frutti"

A substituta de "No Rancho Fundo" tem estreia prevista para o mês de novembro.

por Redação, em 19/02/2024

Duda Santos e Bella Campos. Foto: Divulgação/Globo

Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV (UOL), Duda Santos, que se destacou na primeira fase de "Renascer", está cotada para protagonizar a próxima novela de Alessandra Poggi no horário das seis. A decisão final ainda não foi tomada, e Bella Campos também está na disputa pelo papel. A diretora artística de "Tutti Frutti", Nathalia Grimberg, havia inicialmente solicitado Bella para ser a protagonista de "O País de Alice", novela de Lícia Manzo que foi cancelada.

A intérprete de Santinha possui uma vantagem estética sobre a colega, com sua pele mais escura e cabelos mais crespos. Isso é relevante, já que a personagem principal da novela é uma jovem negra que se torna modelo e garota-propaganda de uma loja, uma situação incomum na década de 1950, época em que "Tutti Frutti" se passa.

"Tutti Frutti" abordará a moda como um dos temas principais, explorando um cenário já visitado por Poggi em "Além da Ilusão". A narrativa se desdobrará nos anos 1950, um período conhecido por sua elegância, rebeldia e feminilidade.

Após "Elas por Elas", a Globo exibirá "No Rancho Fundo", de Mário Teixeira, a partir de abril. Portanto, "Tutti Frutti" está prevista para ocupar a faixa das seis apenas no final do segundo semestre, provavelmente em novembro.

A Globo, segundo informações, realizou uma oficina com o objetivo de capacitar novos autores para o horário das seis. Durante a formação, esses escritores desenvolveram sinopses que serão submetidas a avaliações. Entre os participantes dessa iniciativa participaram roteiristas como: Carla Faour e Julia Spadaccini, autoras de "Segunda Chamada"; Renata Corrêa, de "Rensga Hits!" e "Vai na Fé" (2023); Martha Mendonça e Nelito Fernandes, de "Filhas de Eva" (2021); Wendell Bendelack, de "Pega Pega" (2017), "Cara e Coragem" (2022) e "Nos Tempos do Imperador" (2021); Cleissa Martins, de "Terra e Paixão"; Dino Cantelli, de "Mar do Sertão" (2022); e Mariani Ferreira, de "Amor Perfeito" (2023). 


Deixe o seu comentário