O Planeta TV

Duda Nagle viverá Jotã em Reis “Ele sabe que está ali por uma causa maior”

por Redação, em 05/03/2022
Publicidade

Foto: Blad Meneghel/ Record TV

Duda Nagle vem se preparando para atuar em Reis, a próxima superprodução da Record TV prevista para estrear nas próximas semanas. O ator viverá o personagem Jotã, um homem ligado às guerras.  

Robusto, com porte e presença de um general. Jotã é sério, focado e destemido. De personalidade forte, do tipo que faz o que precisa ser feito e fala sem rodeios. Disciplinado e com padrões elevados com respeito ao dever de todo israelita em defender a sua nação, vê no seu trabalho não uma profissão e sim um chamado, uma vocação. “Ele sabe que está ali por uma causa maior, que tem que cuidar do seu povo”, completa.

O ator fez treinos de espada para a preparação do personagem e exaltou a equipe técnica de Reis. “Os preparadores de elenco são muito atenciosos também e conhecem muito esse universo, e isso ajuda muito. O diretor [Juan Pablo Pires] também é muito competente, a gente teve altos papos com o elenco todo. Ele parece ser uma figura muito humana, sensível e um grande artista”, contou o ator que viverá seu segundo trabalho na emissora. Em 2013, ele participou da minissérie bíblica Milagres de Jesus.  

Duda finaliza explicando o teor histórico cultural da trama. “Na primeira temporada da série Reis vamos mostrar muito esses embates, essas diferenças culturais e organização social entre os filisteus, que são os grandes inimigos dos israelitas, que funcionava ainda de forma descentralizada”. 

A superprodução Reis será dividida em temporadas e tem direção geral de Juan Pablo Pires com texto de Raphaela Castro. A trama vai abordar a transição governamental de Israel, dos juízes à monarquia.   


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade