O Planeta TV

Duas produções da MTV são indicadas ao Troféu Internet 2018

Troféu Imprensa, do SBT, será divulgado ainda no primeiro semestre deste ano.

por Redação, em 09/01/2019

Foto: Divulgação/MTV

'De Férias com o Ex' Brasil, exibido pela MTV, e 'A Culpa é do Cabral', exibido pelo canal Comedy Central, concorrem ao 'Troféu Internet' nas categorias 'Melhor Reality de 2018' e 'Melhor Programa Humorístico de 2018', respectivamente. As votações estão abertas ao público até o dia 31 de janeiro através do site (www.sbt.com.br/trofeuinternet/).

Inaugurando a nova categoria da premiação, 'De Férias com o Ex' Brasil é o único programa da TV fechada que está concorrendo a 'Melhor Reality de 2018' ao lado de grandes nomes. Sucesso de audiência, o reality já está com a sua 4ª temporada confirmada e cheia de novidades, com previsão de gravações ainda para o primeiro trimestre de 2019.

Com formato 100% original do Comedy Central, o programa 'A Culpa é do Cabral' está em sua 6ª temporada e é apresentado porFabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura. Os cinco humoristas, que conquistaram o Brasil, falam sobre as diferenças regionais do país, características e costumes particulares de maneira cômica, ácida, divertida e nem sempre politicamente correta.

O resultado final com os vencedores de cada categoria será divulgado no SBT e no site da emissora ainda no primeiro semestre do ano.


Deixe o seu comentário