
Apocalipse já tem data para terminar. A bíblica deve sair de cena em junho e será substituída por duas minisséries. As produções serão gravadas a toque de caixa com diretor argentino, Juan Pablo Pires. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, as duas minisséries terão o título de Os Heróis da Fé e contarão as histórias de Lia e Rute, personagens do Velho Testamento.
A primeira história - escrita por Paula Richard - será sobre Lia e terá 12 episódios. A segunda parte, sobre Rute, contará com 20 capítulos, e terá roteiro de Meuri Luiza, colaboradora de Paula Richard.
Lia foi a primeira mulher de Jacó, pai dos 12 filhos que originaram as 12 tribos de Israel. Já Rute foi a bisavó de Davi. Ela nasceu em uma família sem fé em Deus. Mas tudo mudou quando, para fugir da fome, seguiu uma família israelita.
As duas minisséries serão produzidas pela Casablanca, no Rio de Janeiro, e o elenco ainda está sendo escalado.
Comentários (5) Postar Comentário
A Record deveria voltar a investir em séries internacionais no horário das 21h30. Como fez antes com CSI e hoje é sucesso na NetFlix
A RecordTV tá atirando pra todo lado! kkkkkkkkkkk Quem sabe ainda acerta um tiro, né?
E será que, em tão pouco tempo, a Record Conseguirá colocar a as duas minisséries no ar? Ela é sempre tão enrolada. Difícil cumprir as datas programadas.
A Record poderia colocar séries internacionais depois que apocalipse acabar, CSI, Dawson's Creek, Friends, ou mesmo Arquivo X que foi sucesso na emissora poderiam ficar no lugar por um tempo. Mas só querem focar na bíblia por que lucra mais, aí não dá pra ter um público específico, vai ficar na mesma ***** de sempre.
Em São Paulo vai patinar na audiência, mas em Salvador essa minissérie vai liderar!